Capítulo 9

2.9K 170 8
                                    

Senti um clarão e coloquei um travesseiro em meu rosto na tentativa de parar aquilo. Em vão.

-Bia... -Senti um cutucão.

-Me deixa dormir! -Murmurei.

-Não me obrigue a abrir mais a cortina, tirar as cobertas e te puxar. -Ouvi novamente a voz fina e tentei decifrar de quem era.

-Que coisa chata! -Me levantei mas não consegui abrir os olhos.

-Você pode abrir os olhos, por favor? -O tom de voz era irônico e logo deduzi que era Carolina.

-Eu não consigo, estou com muito sono.

-Tudo bem, quer que eu pegue um copo d'água pra jogar em seu rosto?

-Ok, ok. -Me rendi e quando finalmente consegui abrir os olhos, me assustei com a pessoa que estava em pé perto da minha cama.

-Bom dia, flor do dia. -Carolina disse com um sorriso e a cara mais lavada.

-O que você ta fazendo aqui? -Me direcionei a Felipe.

-Bom dia pra você também. -Sua voz grossa foi ouvida.

-Sem escândalos, Beatriz. A gente precisa conversar. -Carolina cruzou os braços.

-Posso tomar um banho pelo menos?

-Te dou cinco minutos.

-Tenho que ser cronometrada dentro da minha própria casa?

-Quer que eu baixe pra três?

-Nem ta morando aqui ainda e já quer impor ordens? -Revirei os olhos entrando no banheiro.

-Espera, você disse morar aqui? -Felipe perguntou.

-É, vocês não sabiam?

-Não! Eu vou matar minha mãe.

-Ops... -Fechei a porta do banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho. Depois de me secar, notei que havia esquecido minhas roupas. Me enrolei na toalha, abri a porta e gritei:

-Felipe, vira pra lá.

-Hãm? -Ele se virou pra mim sem entender e quando me viu de toalha, abriu a boca surpreso.

-Vira pra lá!

-Ah, é, hm, desculpa. -Ele gaguejou e se virou.

Segurei a risada. Peguei minha roupa, fui para o banheiro, coloquei as vestimentas e voltei para o quarto.

-Podem falar. -Peguei minha escova, comecei a pentear meus cabelos e me sentei na cama.

-Nem sei por onde começar. -Carolina disse nervosa.

-Pelo início? -Disse em tom sarcástico.

-Sem graças agora, Bia.

-Então fala, detesto que enrolem.

-Se for pra você ficar enrolando, deixa que eu falo, afinal a situação é entre nós dois. -Felipe falou olhando para sua irmã.

Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora