Capítulo 31

2.4K 147 2
                                    

De volta das maravilhosas férias para a realidade. Cheguei no colégio e tive uma leve depressão ao pensar que tudo voltaria novamente. Por ora, era último ano.

Fiquei parada em frente ao portão, desanimada demais para enfrentar a realidade. E entao a mão de Felipe foi entrelaçada a minha. O olhei sem entender e ele só sorriu, me arrastando pra dentro do colégio.

Levantei nossas mãos grudadas para ele é fiz cara de que não estava entendendo nada.

- Você é minha namorada e todos devem saber disso. -Falou convicto de sua atitude e beijou minha mão.

Quando passamos para dentro do portão, algumas garotas começaram a cochichar. Elas tentavam "discretamente" apontar e não serem percebidas. Felipe ria achando a situação engraçada. Ele beijou minha bochecha e colocou o braço em meu ombro, ainda entrelaçando nossos dedos.

- Como você se sente sendo invejada e odiada por todas as garotas do colégio?

- Invejada e odiada? -Questionei.

- Modéstia parte, eu sou um dos garotos mais bonitos do colégio, se não o único. Então por conta disso, todas as garotas querem ficar comigo. Se sinta honrada.

- Quanto ego! -Lhe dei uma cotovelada fraca na barriga.

1 mês depois...

- Feliz um mês de namoro. -Felipe beijou minha bochecha e me sacudiu, tirando minhas cobertas, mas eu estava cansada demais pra responder.

- Você pode me desejar isso depois do meio dia. -Murmurei.

Senti que ele levantou e me cobri novamente. Uma claridade preencheu o quarto e comecei a gritar de raiva.

- Feliz um mês de namoro! -Repetiu animado.

- Mas que saco! -Me levantei irritada e fui para o banheiro.

Fiz minhas higienes, amarrei os cabelos e quando voltei, ele estava sentado na cama e balançava uma caixinha.

Quando me aproximei, ele me jogou na cama e me beijou.

- Feliz um mês de namoro pra você também. -Sorri.

Ele se levantou e me entregou a caixa.

- Isso me lembrou muito você.

- Eu nem comprei nada pra você, assim não vale. -Analisei a caixinha.

- Digamos que você é o suficiente.

- Bobo.

Abri a caixa e tirei de lá um cordão que tinha como pingente um jaleco branco. Fiz cara de boba alegre.

- Em breve você estará usando um desse. -Pegou o cordão de minhas mãos. - Deixa eu te ajudar.

Afastei meus cabelos e ele colocou o cordão. Seu toque frio foi como um choque na minha pele quente. Ele deu um leve beijo no meu ombro.

- Obrigada. -Me virei e o beijei.

***

- Que cordão fofo. -Luana falou tocando no pingente.

- O namorado bobão dela que deu. -Carolina falou com desprezo, revirando os olhos e olhou para o irmão ao seu lado.

- Own. -Os garotos debocharam e Felipe deu dedo do meio pra eles

- Eu sempre quis ganhar algo fofo como esse, mas parece que alguém aqui nessa mesa só conhece rosas como presente. -Luana jogou uma indireta.

Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora