Decolando de Volta Para Casa.

90 11 0
                                    

Chegou o momento de voltarmos para casa. Já fazia tanto tempo que eu não pensava em pisar em solo brasileiro, que soava estranho dizer que eu estava indo para casa. Esse tempo vivendo em hotéis, hostel, lugares que prefiro esquecer. Enfim, a Rachel estava radiante, ela não parava de sorrir. Mesmo com as despedidas, ela estava muito feliz. Eu, por outro lado, estava morrendo de medo. Você pode até perguntar "medo de quê?", exatamente "medo de que...". Talvez fosse por achar que os pais dela ficariam loucos com a novidade e quisessem me esfolar viva, ou, pode ser que fosse de algum ex-namorado maluco que resolvesse surgir e tirá-la de mim, ou ainda, de que ela simplesmente voltasse pra casa e desse tudo certo. Nada tinha dado muito certo na minha vida, então o risco de isso acontecer era apavorante para mim.

Gustav não conseguia largar o celular, enquanto trocava mensagens com a "nova" namorada. O pessoal do hotel foi super gentil e todos se despediram. Rachel, também, não largava o celular enquanto resolvia todas as coisas a respeito do vôo e da chegada e eu, só pude pensar em me despedir da praia onde Fernanda havia me levado. Tudo bem, eu já não pensava mais tanto nela como antes. E nem me preocupava em o porquê de ela ter ido embora sem se despedir. É que ninguém gosta de viver com dúvidas.

Pegamos o táxi, chegamos em poucos minutos no aeroporto, só que, em cima da hora de embarcarmos. Aquela voz mecânica chamava ao embarque os passageiros do vôo A7994 portão 3, com destino a Rio de Janeiro - Brasil, escala em Guarulhos. Meus pés quase não queriam se mexer. Rachel me perguntou:

- Tina, você tá bem?

Demorei alguns segundos até conseguir responder:

- Sim. Eu tô bem! Desculpe! Só um pouco nervosa.
- Nervosa por quê?
- Não sei. Tive uma sensação estranha.
- Fica tranquila. Vai dar tudo certo.
- Tá.

Mais alguns segundos:

- Rach?
- Sim?
- Você vai estar do meu lado durante todo o vôo, não é?
- Vou sim. E sem te acertar na testa dessa vez.

Dei um sorriso.

Entramos no avião, guardamos as bagagens de mão e nos sentamos à espera da nossa nova vida.


Mais um capitulo postado amore, espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com suas amigas e amigos. 

Beijos de Luz. 

 Kika Leonina ;)

Confusões Amorosas de uma Garota Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora