Luna

293 9 0
                                    

Luna Manferrari

Eu nasci em Cuba, mas com apenas cinco anos minha família se mudou para Miami e assim conheci a menina mais bonita que eu já vi. No meu primeiro dia de aula eu emprestei meu lápis de cor para ela e desde então ela é a pessoa em que mais confio. Passamos toda a nossa infância grudadas e não nos separávamos nunca, inclusive na escola. Alguns idiotas faziam bullying conosco, dizendo que éramos um casal e, na época, ficávamos muito chateadas com esse tipo de coisa. Até que um dia um dos idiotas tentou fazer covardia com a Sofi, então eu juntei todas as forças do meu corpo e dei um soco no nariz do valentão e a partir daí virei a "descolada", mas nunca abandonei Sofi. No começo achei besteira, mas com o tempo fui começando a gostar de participar das festas, beber e pegar todos. Sofi nunca quis me acompanhar e sem minha "grilinha falante" eu sempre aprontava alguma nessas festas, mas Sofi sempre estava lá para me ajudar. Em uma dessas noites em que fiquei bêbada e ela me salvou, lembro-me de ter falado a ela o quanto aqueles olhos verdes acinzentados ficavam ainda mais lindos sob a luz da lua e a vi corar, dando um lindo sorriso tímido e aí eu percebi que estava perdidamente apaixonada por aquela ruiva. Depois do ocorrido passei a prestar mais atenção no jeito em que ela olhava para seus pés quando ficava com vergonha e o jeito que mexia na barra de seus moletons quando ficava tensa ou quando eu bebia muito. Ela não sabe, mas às vezes eu finjo estar bêbada, apenas para vê-la cuidando de mim e se preocupando comigo, toda fofa. Ela não imagina o quanto fica sexy com seus moletons de estampas "nerds".

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora