Que tal brincarmos de verdade ou consequência?

159 4 0
                                    

Tentei ver o filme, mas desisti no primeiro susto que tomei. Então coloquei minha cabeça na curva do pescoço de Luna, inalando seu cheiro enquanto a mesma estava vidrada no filme. Decidi provocar um pouco ela. Passei meu nariz pelo pescoço dela e depois comecei a dar pequenos beijos e ela se arrepiou, mas não tirou a atenção do filme, então fui mais além. Dei um beijo molhado e lambi a extensão de seu pescoço e ouvi um gemido rouco e baixo dela como resposta. Isso me incentivou mais e eu levei minha mão no outro lado do seu pescoço com as unhas em sua nuca, arranhando de leve o local. Comecei a morder de leve no meio dos beijos que eu dava no local e ela apertou mais a minha cintura. Nesse momento eu me esqueci que minhas melhores amigas estavam nos colchonetes ao lado e dei um chupão daqueles no pescoço da Luna e tenho certeza que vai ficar marcado.

-Soh... - ela falou arrastado e rouco e mais pareceu um gemido.

Senti um calor subir em mim e uma vontade incontrolável de agarrar ela ali mesmo. Com o fim de sanidade que me restava, parei de fazer aquilo com ela e dei apenas um beijinho no local que já estava vermelho. Voltei a só sentir o cheiro maravilhoso que ela tem.

Levantei um pouco minha cabeça pra olhar se as meninas estavam acordadas e, pra minha sorte, elas haviam dormido com o filme. Continuei passando meu nariz no pescoço dela e ela fazia carinhos no meu cabelo.

-Puta merda. - alguém gritou e eu levantei a cabeça, assustada.

Mel, que estava quase do nosso lado, havia gritado. Assustando a todo mundo e, principalmente, Mari que estava do seu lado. A coitada já estava de pé, olhando pra todas nós.

-Eu juro que não fiz nada. - Mari disse, levantando as mãos em forma de rendição e nós rimos.

Olhei pra tela e vi que o filme já tinha acabado então sorri com isso.

-Velho, eu juro que ouvi gemidos. - Mel disse e todas olharam pra mim e pra Luna e eu corei violentamente.

-Oh, casal... Vocês fizeram alguma coisa imprópria aí? - disse Bia com um sorriso sugestivo e as meninas estavam do mesmo jeito.

-Primeiro: não somos um casal. - Luna começou.

Fiquei chateada com o que ela falou, mas sei que não podemos falar nada pra ninguém. Mesmo eu tendo certeza que as meninas já desconfiam.

-Segundo: eu dormi o filme todo porque cago de medo de filme de terror. - eu menti e as meninas riram de mim e esqueceram do tal gemido que Mel tinha escutado.

Arrumamos a bagunça e estávamos indo dormir.

-Gente - falou Luna e todas olhamos pra ela - não to com sono. Que tal brincarmos de verdade ou consequência? - sorriu disfarçadamente pra mim.

-Eu topo. - disseram Mel e Isa, olhando pra Luna e depois se entreolharam.

Essas duas estão tramando alguma.

-Pode ser. - Mari disse, boiando como sempre.

Bia e Bel só sorriram e assentiram, aposto que elas estão com sono.

-Eu busco a garrafa. - disse Mel, indo pra cozinha.

-Eu vou junto. - Isa disse, seguindo Mel.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora