Acorda, puta!

188 4 0
                                    

P.O.V. Sofi

Depois do beijo a Luna foi assistir a um filme de terror e eu fiquei no quarto ainda pensando no ocorrido. Foi muito bom, mas será que ela também gostou?
Acabei cochilando e fui acordada pela Bia pulando em cima de mim e gritando.

-Acoooordaaaaa, puuutaaaaa!!!!

-Já acordei vaca!-eu respondi, abrindo os olhos pra encarar ela.

-Muuuuu... - rimos e ela deitou ao meu lado.- E aí? Por que a Luna não tá aqui?

-Ah... Ela foi... Não sei. - fiquei com vergonha de contar o que havia acontecido entre eu e a Luna.

-Para de me enrolar. Eu te conheço de outros carnavais...-ela disse e virou o rosto pra me encarar.

-Isso é verdade. - falei e sorri.

-Então... Vai me contar ou não?-ela perguntou.

-Tá bom.- eu disse e contei para Bia tudo o que tinha acontecido, sem me esquecer de nenhum detalhe.

-OH MY GOD!!! Ai que lindo!!! Eu sabia que isso ia acontecer!!! -ela disse, empolgada.

Fiquei morrendo de vergonha com a reação da Bia. E outra coisa, ela estava berrando. E se alguma das meninas ouvisse? Eu nem sei se a Luna ia gostar. E se ela ficasse com raiva de mim?

Quando a Bia conseguiu se acalmar, quando o calor do momento passou, as meninas vieram nos chamar para irmos pra praia com o Lucas.

P.O.V. Luna

Nem vi quando dormi assistindo ao filme de terror, que não me recordo qual. Fui acordada pela fofa da Bel, agachada ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos. Essa é a melhor forma possível para se acordar.

-Até que enfim flor do dia!-ela disse, sorrindo.

-Nem é tão tarde Bel... - disse um pouco sonolenta. Ela se sentou e eu me ajeitei para que ficássemos confortáveis.

-Ah, mocinha! O que você andou aprontando?-ela disse, me olhando.

-Como assim?! - não estava entendendo o rumo que aquela conversa estava tomando. Será que ela já sabia do beijo? Mas a Sofi nunca ia contar.

-Ah!!! Então você aprontou alguma... - ela disse me provocando e me fazendo cócegas.

-Ok, ok. - me rendi rindo e olhando para os lados para ver se alguma das meninas estava por perto.

-Oh my God!!! Conta, conta, conta!!!-ela disse, pulando do meu lado, empolgada.

-Eu e a Sofi nos beijamos. - respondi quase sem respirar e ela me encarou, boquiaberta.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora