Chegamos na cozinha de mãos dadas e vimos as meninas brigando por um pacote de Doritos, que tinha sobrado de ontem.
-Crianças. - Luna disse, sorrindo e eu lhe dei um selinho.
-Eca, perdi a vontade de comer. - disse Isa, saindo da "zona de guerra" e olhando pra nós.
Eu me sentei na bancada e Luna ficou em pé no meio das minhas pernas. Apoiei meu queixo na cabeça dela e ela ficou fazendo carinho nas minhas pernas, me fazendo esquecer que tinham loucas disputando por um salgadinho bem na nossa frente.
-Ôh, casal? - disse Mel.
-Que foi. - eu e Luna respondemos juntas e ela se virou me dando um selinho.
-Que nojo... Enfim, vamos pedir uma pizza, querem de que sabor? - Bia disse.
-Calabresa! - eu disse
-Quatro queijos! - Luna disse.
-Tá bom. Então são cinco pizzas: uma de calabresa, uma de mozarela, uma de quatro queijos e duas de brigadeiro. - Bel disse, pegando o celular e saindo da cozinha para ligar.
Fiquei fazendo uma massagem nos ombros da Luna enquanto ela conversava com as meninas e eu nem prestei atenção no que elas falavam, acho que já estou ficando com sono.
-Princesa? - ouvi Luna me chamando e respondi com um som nasal - As pizzas chegaram. - ela se virou de frente pra mim e me deu um selinho.
-Me ajuda a descer? - falei, manhosa.
Ela sorriu e me deu mais um selinho, me pegando no colo e me colocando no chão logo em seguida.
Fomos pra sala de TV pra comer e assistir filmes. Eu comi dois pedaços da pizza de calabresa e um de uma das de brigadeiro, enquanto Luna parecia disputar com Bia quem comia mais. As duas comeram uns 9 pedaços.
-Pra onde vai tudo isso, amor? - eu perguntei pra Luna enquanto a abraçava e ela sorriu pra mim sem mostrar os dentes e me deu um selinho.
-Vem tudo pra cá, ó. - disse Bel, beliscando a barriga chapada de Luna.
-Ah não, tá zoando né? - Luna disse e se levantou.
-O que vai fazer, louca? - Mari perguntou.
Luna levantou sua blusa até um pouco abaixo dos peitos e mostrou sua barriga lisinha e com algumas pequenas marcas de arranhões meus. As meninas tamparam os olhos e eu mordi meu lábio inferior, imaginando cenas impróprias.
-Credo, gorda. - disse Mel.
-Abaixa isso, Luna. - Isa disse, jogando uma almofada na Luna, que jogou de volta.
-Por mim, pode ficar desse jeito. - eu disse, ainda mordendo o lábio e ela sorriu de um jeito safado, se deitando do meu lado.
Ataquei sua boca, começando em um roçar dos lábios, mas sua língua pediu passagem e eu concedi. Ouvi as meninas reclamarem então finalizei o beijo, chupando seu lábio inferior.
-Vocês são nojentas. - disse Bia, fazendo cara de nojo e nós gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...