P.O.V. Sofi
Quando estávamos saindo da casa do babaca, o garoto que nos ajudou (que agora já tem nome, Lucas) colocou um papel no meu bolso e pediu pra eu mandar mensagem quando tudo se resolvesse. Eu sorri, agradecendo e ele foi em direção à um carro que eu suponho que seja o dele.
Fomos em direção à minha casa e no meio do caminho, Luna e Mari acabaram dormindo então eu, Bia e Bel pudemos conversar.
-O que vamos fazer agora?- perguntou Bel, ainda acariciando os cabelos de Mari.
-Primeiro, vamos dar um banho nas duas e dormir. Amanhã resolvemos tudo e descobrimos se... -Bia disse e apertou mais forte o volante.
-Será que ele chegou a estuprar ela, ou conseguimos chegar a tempo?- eu perguntei.
-Espero que tenhamos chegado a tempo.- Bel disse, encerrando o assunto.
O silêncio reinou no carro por uns cinco minutos, até que chegamos na minha casa e descemos as meninas, carregando uma de cada vez e decidimos quem iria dar banho em quem. Como Mari é a mais alta de nós, Bia e Bel deram banho nela, enquanto eu dei banho em Luna, que é mais ou menos do meu tamanho. No meio do banho, Luna disse em suas alucinações:
-Por quê você deu mole para aquele menino?
-Lu, você tá delirando...- eu disse, ainda ensaboando ela e tentando não olhar muito para suas curvas.
-Não to... - ela disse, segurando minha mão e me impedindo de continuar a ensaboando. -Pode deixar que eu termino, obrigada.
Ela disse isso séria e eu comecei a achar que ela poderia estar sóbria mesmo, mas vi que não quando ela tentou passar shampoo na bucha para ensaboar o corpo e terminei de ajudar ela a tomar banho, vesti uma roupa nela e deitei ela na minha cama para poder descansar, então desci até a sala para ver tv, pois não estava com sono.
No meio do programa, acabei dormindo e só acordei com um peso sobre mim. Me virei pra vem quem era e me surpreendi com Luna se aconchegando em meus braços no sofá-cama e enroscando suas pernas nas minhas. Não reclamei e deixei, afinal somos amigas, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...