Depois de uma conversa muito agradável, descobri que a menina se chamava Isadora e era prima de Lucas e os dois não se davam muito bem, já que o mesmo ficava a provocando o tempo todo.
Ela cochichava algo no ouvido de Bia, que gargalhou escandalosamente, logo gritando entre risos:
-Ela tá perguntando se você namora com a Luna, Sofi!
A menina arregalou os olhos para Bia e, logo em seguida olhou pra mim e eu tenho certeza de que já estava vermelha.
-Desculpa, eu não...- ela começou a dizer, mas foi interrompida por Luna.
-Namorar ainda não, mas estamos no caminho.- Luna disse, passando seu braço pela minha cintura de modo possessivo.
Demos risada, com certeza ela estava brincando. Mas aquela ideia me parecia tão agradável.
-Bom, eu vou embora.- Lucas disse, desconfortável.-Isso aqui acabou virando uma reunião feminina.
Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, quase na boca antes de sair e eu pude sentir a irritação de Luna ao meu lado.
Conversamos mais um pouco e descobrimos que o melhor amigo de Isa era o filho do dono da sorveteria e fizemos umas brincadeiras com o assunto.
-Vou no banheiro e te encontro lá em dois minutos, preciso falar uma coisa com você.-Luna cochichou para mim e ela parecia séria, então apenas concordei.
Ela pediu licença e foi ao banheiro então despistei e fui atrás dela. Entrei no banheiro e não a encontrei, então ouvi a porta do banheiro se fechando e um barulho de chave indicando que a mesma havia sido trancada.
-Podemos conversar, So?- perguntou Luna atrás de mim.
Me virei para encará-la e assenti.
-Bom, eu não sei como começar- ela disse, sem graça -, sabe muito bem que nunca fui boa com as palavras e que sempre preferi agir.-eu soltei uma risada fraca, então ela continuou- Eu não gostei daquele menino achando que tem alguma chance com você.
-Quem te disse que ele não tem?- eu perguntei, a provocando e ela se aproximou de mim lentamente.
-Você.- deu um passo- Seu corpo.- deu mais um passo, ficando na minha frente e eu me virei de costas pra ela, me negando a encarar seus lindos olhos castanhos- Ou vai dizer que ele te faz sentir isso.- ela disse segurando firme na minha cintura e eu senti minha respiração começar a ficar descompassada- Ou isso.- ela disse, afastando meu cabelo de um lado do meu pescoço e dando um beijo molhado no local e um leve chupão e eu arfei e senti meus pêlos se arrepiarem e ela sorriu.- Ou isso.- ela me virou de frente pra ela, segurando minha cintura com uma das mãos e a outra estava no meu rosto, enquanto seu polegar desenhava o contorno da minha boca que estava entreaberta e eu fechei os olhos para sentir o prazer que aquele toque me causava, então a ouvi sorrir antes de selar nossos lábios em um beijo calmo, porém cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
Любовные романыSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...