P.O.V. Mel
Depois do que a Luna falou pro Lucas, ela e Sofi ficaram caladas. Eu e as meninas respeitamos isso e não chamamos elas pra conversar. Assim que acabaram as aulas, as duas foram embora e só nos deram um "Tchau" coletivo, com Luna lançando um olhar mortal para Lucas no fim.
-Vamos conversar com ele. - eu disse e as meninas assentiram, me seguindo.
-Que porra foi aquela ceninha na hora do intervalo? - eu perguntei fechando a cara e cruzando meus braços e notei que as meninas, Gustavo e Daniel estavam do mesmo jeito.
Estamos parecendo uma gangue de mafiosos.
-Me deixa quieto, Melissa. - ele disse sério, mas logo em seguida abaixou a cabeça como se estivesse triste - Eu gosto dela, não queria que ela me tratasse daquele jeito.
-Mas olha também o jeito que você falou, mano. - disse Daniel.
-Verdade, assim não tem como ela te tratar de outro jeito. - completou Isa.
-Você fez a cagada, agora vai ter que pedir desculpas. - Bia disse.
-Tanto pra Sofi quanto pra Luna. - Gustavo completou.
Que bonitinho, os casais completando as falas.
Lucas assentiu e saiu de perto de nós.
-Será que ele vai pedir desculpas pra elas? - Mari perguntou.
-Acho que sim, mas a questão é: Será que elas vão aceitar? - Bel falou.
Suspiramos e fomos cada um pra sua casa. Primeiro dia de aula agitado.
P.O.V. Sofi
-Amor, me leva pra minha casa? - eu pedi pra Luna, no carro.
-Claro, princesa. - ela deu um sorriso triste.
Fomos o caminho todo caladas, só ouvindo a música que tocava no rádio. Quando chegamos na minha casa, Luna desceu e abriu a porta do carro pra eu sair e me acompanhou ate a porta da minha casa.
-Tá entregue. - ela disse, segurando minha cintura e eu passei meus braços no pescoço dela.
-Fica aqui? - pedi, lhe dando um selinho - Por favorzinho? - fiz um biquinho e ela deu uma mordida no meu biquinho, me fazendo sorrir.
-Tá bom, princesa. Eu só vou passar em casa pra pegar umas roupas e avisar pros meus pais que eu vou ficar aqui, tá bom? - ela disse, me dando um selinho.
-Tá bom. - falei, sorrindo e lhe dei um beijo.
Ela terminou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e eu a abracei, encaixando minha cabeça no seu pescoço e sentindo o maravilhoso cheiro que ela tem.
Depois de um tempinho abraçadas, ela foi pra casa dela e eu entrei na minha. Pedi comida mexicana, pois sei que a Luna gosta e subi pra trocar minha roupa. Assim que eu terminei de trocar de roupa, ouvi meu telefone tocar e corri pra atender, pensando que era Luna mas me enganei e fechei a cara quando vi que era Lucas.
-Que foi? - falei quando atendi.
-Custa ser educada? - ele perguntou e eu bufei - Tá bom, eu liguei pra pedir desculpas pelo que eu fiz hoje. Eu sei que foi errado e que eu não tenho nada haver com a sua vida. Se você aceitar, eu queria continuar sendo seu amigo.
-Você me envergonhou na frente da escola toda, Lucas. - eu disse e ouvi ele murmurar um "desculpa", e eu continuei - Você dá sorte que eu sou uma pessoa com o coração muito bom. Mas tem uma condição.
-Qualquer coisa. - ele disse e eu posso jurar que ele estava sorrindo.
-Você vai ter que pedir desculpas pra Luna. - eu disse e ele concordou.
Eu desliguei a ligação e ouvi alguém bater na porta. Fui correndo atender e abri um sorriso largo, quando vi Luna.
-Ei amor. - eu disse, lhe dando um selinho e ela correspondeu.
Entramos em casa e fomos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...