Depois de mais duas aulas chatas, o sinal finalmente tocou anunciando o fim das aulas. Juntamos nossos materiais e conversamos enquanto isso.
-Luna, será que a gente pode ir pra sua casa hoje? - Bia perguntou e eu concordei com a cabeça - Ok. Bitches, pool party na casa da Luna hoje. - ela disse olhando para Bel, Isa, Mel e Mari. - Ah, vocês também, meninos. - ela falou para Gus, Dan e Tiago, um amigo da Mari.
-Virou a casa da mãe Joana agora? - Sofie brincou e me abraçou de lado.
-Casa da mãe Luna. - Isa disse e demos risada.
-Luh, me leva pra minha casa? - Sofi me pediu e eu concordei com a cabeça, então saímos da escola, deixando nossas hienas lá.
Entramos no carro e eu levei Sofi até sua casa, mas antes de descer ela me convidou para entrar e eu, obviamente aceitei.
Estávamos na sala de televisão vendo um filme qualquer e namorando um pouco.
-Amor, vamos tirar uma foto? - ela pediu e eu olhei pra ela.
-Que tipo de foto? - eu perguntei.
-Eu... Ah, esquece. - ela disse com vergonha.
-Hey, princesa. - eu virei seu rosto pra mim - Vamos tirar uma foto. - eu disse e dei um selinho nela.
Assim que separei nossos lábios ela se levantou e pegou seu celular, então começamos a fazer poses e tirar várias fotos. Nos divertimos muito no processo e, no fim, ela ficou olhando as fotos com um sorriso bobo no rosto. Ela estava deitada entre as minhas pernas e com a cabeça deitada em meu peito.
-Eu gostei mais dessa aqui. - eu disse, apontando para uma foto em que estávamos nos beijando.
-Perfeito, vou postar no Tumblr. - ela disse e eu arregalei os olhos - Que foi? Relaxa, não tenho nenhum conhecido no meu Tumblr.
Ela ficou um tempo olhando para a tela do celular, provavelmente pensando em alguma coisa para escrever junto com a foto, então eu me concentrei no filme.
-Amor, olha. - ela disse enquanto me mostrava o celular e sorria largamente.
Olhei a tela do aparelho e comecei a ler a postagem.
Saadssmile: "My Moon, the Ketchup of my chips. Without you I am more a soul wandering lonely looking for love, I feel incomplete. I know live without you, but do not want and that's the problem. Without you I'm full, but with you I transshipment. I love you with all my being."
Quando terminei de ler, já estava chorando. Não tive outra reação a não ser beijar ela. Quando terminamos o beijo, eu a olhei nos olhos e disse:
-Te amo, Sunshine.
---/ /---/ /---/ /---/ /---/ /---/ /---/ /---
Tradução da postagem da Sofi: "Minha lua, ketchup da minha batata frita. Sem você sou mais uma alma vagando solitária em busca de amor, me sinto incompleta. Sei viver sem você, mas não quero e esse é o problema. Sem você sou cheia, mas com você eu transbordo. Te amo com todo o meu ser."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...