Entramos na sala e preenchemos as duas fileiras do canto que, por algum milagre divino, estavam vazias. Me sentei na última carteira no canto. Na minha direita, estava Mel e na minha frente, Sofi. Assim que ela se sentou, peguei um pedaço de papel e escrevi uma mensagem pra ela, entregando logo em seguida. Eu havia escrito: "Se aquele menino soubesse o tanto que eu o odeio, não chegaria nem perto da minha princesa. P.S.: Você fica muito sexy quando tá seria."
Ela sorriu ao ler e me mandou um beijo no ar. Eu "peguei" o beijo e "coloquei" na minha boca com a minha mão e ela observou cada movimento enquanto mordia o lábio inferior. Se ela quer me provocar, está conseguindo.Os três primeiros horários foram extremamente chatos, não fizemos nada além de saber mais da vida dos professores que insistiam em nos contar desde a sua cor favorita até memórias de infância e eu juro que se tivesse mais alguma aula em seguida, eu pularia da janela.
Finalmente bateu o sinal e fomos comer com o nosso grupinho. Eu e Sofi ficamos por último, fingindo estar atrapalhadas com o nosso material e as meninas colaboraram saindo e levando os meninos junto. Depois de um tempo esperando, a professora pediu pra que fechássemos a porta quando saíssemos. Assentimos prontamente e eu só esperei ela sair pra correr até a porta e fechar, olhando em cada canto da sala pra ver se não tinham câmeras e, pra nossa sorte, não tinham.
-Eu não aguento mais ficar sem você, sua boca é viciante. - eu disse, indo até Sofi e atacando seus lábios ferozmente.
Ela correspondeu da mesma maneira e ficamos um longo tempo assim, até o ar começar a faltar, então ela finalizou o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e eu tombei a cabeça para trás, soltando um gemido rouco.
-Isso é tão sexy. - ela disse, mordendo perto do meu queixo.
-É muito difícil ficar perto de você sem te beijar. - eu disse, fazendo biquinho e ela me mordeu - Tá virando cachorro, princesa?
-Cachorro não - ela disse e se aproximou do meu ouvido -, sua cachorrinha. - ela cochichou e eu apertei a bunda dela quando ela mordeu o lóbulo da minha orelha.
-Gostosa. - eu disse, mas saiu quase como um gemido.
Ela arrepiou com o que eu disse e respondeu começando com beijos molhados no meu pescoço e, por último, deu um chupão quase na nuca e eu tenho certeza que marcou na hora.
-Se eu fosse você, jogava o cabelo pra esse lado. - ela disse, passando a ponta do dedo indicador em volta de onde ela havia dado o chupão.
-Se eu fosse você, me beijava. - eu disse sorrindo e ela também sorriu antes de me dar um beijo.
Nos beijamos e saímos da sala e fomos atrás do pessoal pra disfarçar e tentar comer nos últimos 10 minutos do recreio. Quando chegamos perto das meninas, elas nos olharam com uma cara sugestiva e os meninos não entenderam nada.
-Quer que eu busque alguma coisa pra você comer, Sofie? - Lucas perguntou e eu revirei os olhos.
-Obrigada, mas não. - Sofie respondeu e sorriu simpática - Moon, vem comigo pegar alguma coisa pra comer? - perguntou pra mim e eu assenti com a cabeça, segurando o riso e Lucas ficou com cara de tacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...