Só queria saber

169 2 0
                                    

P.O.V. Sofi

Eu pedi pra Luna colocar um filme de terror pra fazer o mesmo que fiz da última vez, mas acabei gostando mesmo do filme. Teve uma parte que as personagens principais se beijavam e eu descobri que antigamente a Luna se excitava com essa cena e meu corpo esquentou com isso, então eu a ataquei como eu nunca havia feito antes. Eu a beijei ferozmente e depois desci pro pescoço dela, dando vários beijos e chupões no local e em um deles, Luna arqueou as costas e seu sexo entrou em contato com a minha barriga, então eu pude perceber o quanto ela estava quente e molhada e, pela primeira vez, eu tive vontade de fazer sexo com alguém.

Quando ela me pediu pra parar, retomei a consciência do que estava fazendo e saí de cima dela, me deitando ao seu lado. Ela estava ofegante e suada ao meu lado e eu não estava diferente.

-Desculpa, amor. - eu disse quando minha respiração normalizou - Eu não sei o que deu em mim.

-Princesa - ela disse e virou meu rosto em sua direção com uma das mãos -, eu também tenho vontade. Você não sabe o quanto. Mas eu quero que seja especial pra você.

-Se for com você, já vai ser mais do que especial. - eu disse e ela sorriu pra mim, me dando um beijo apenas com os lábios -Eu te amo.

-Eu amo você. - ela disse e deu um beijo na ponta do meu nariz, me fazendo sorrir.

Ela deitou e eu deitei por cima dela, abraçando sua cintura e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo, até o celular dela tocar e ela se levantar pra atender.

-Alô? - ela disse e fez uma pausa, provavelmente esperando a pessoa falar - Não acredito que você tem coragem de me ligar pra falar isso... Sim, mas... Porra, eu vou colocar no viva voz.

-Sofi, linda do meu viver. - disse Bia assim que Luna colocou no viva voz.

-Por que a Lu tá brava com você, Bia? - eu perguntei.

-Só porque eu queria saber quem é passiva e quem é ativa. - ela disse e eu corei violentamente e comecei a gargalhar junto com Luna, que tinha desfeito a expressão de raiva ao me ver sorrir.

-Você não presta Bia. - falei no telefone - Me dá o telefone, amor? - pedi e Luna me entregou.

-Hummm, amor? As coisas estão bem por aí. - disse Bel.

-Sim, estamos muito bem. E só pra você saber, os dedos da Luna são mágicos. - eu disse e desliguei, vendo Luna me encarar com os olhos arregalados e eu soltei uma gargalhada sendo acompanhada por ela.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora