-O que vamos ficar fazendo? - Luna perguntou se sentando na cama na minha frente.
-Eu tenho uma ideia. - eu disse e olhei sugestiva pra ela, que sorriu pra mim de um jeito safado.
Me joguei no colo dela, colocando uma perna de cada lado e passando meus braços pelo pescoço dela e ela segurou minha cintura. Ataquei ferozmente seus lábios e ela correspondeu na mesma intensidade. Nossas línguas brigavam pelo domínio e, com muita dificuldade, eu ganhei. A empurrei e ela deitou na cama, ficando por baixo de mim e eu comecei a rebolar em seu colo, na intenção de aprofundar o beijo. Pude ouvir um gemido dela quando eu deslizei as pontas dos meus dedos pelo seu pescoço e barriga, passando a beijar e mordiscar seu pescoço. Levei minha mão na barra da camisa dela e ia puxar, quando alguém bateu na porta e nos separamos, assustadas e ofegantes.
-Filha, tá tudo bem aí? - a mãe de Luna perguntou, do outro lado da porta.
-Ta sim, mãe. - Luna respondeu, tentando controlar a respiração e eu segurei um riso.
-Eu ouvi uns barulhos. O que aconteceu? - tia Lari perguntou.
-Tá tudo bem tia, a Lu só tava com um pouco de cólica e a senhora sabe como ela é dramática. - eu disse, mordendo o lábio inferior para segurar o riso e Luna me mostrou o dedo do meio.
-Tá bom então, se precisar de alguma coisa, pode pegar. Já é da família mesmo. - ela disse e saiu.
"Você não imagina o quanto", eu pensei comigo mesma.
-Vou tomar um banho. - eu disse, dando um selinho na Luna e me levantando.
-Hey - ela disse, me segurando pelo braço e eu olhei para ela - Deixa eu tomar banho com você? - ela perguntou com um sorriso safado e eu gargalhei.
-Tarada! - deu um selinho nela e fui em direção ao banheiro.
Tomei um banho caprichado e bem morno. Pensei em Luna durante o banho e... Bem... Digamos que eu fiquei "feliz".
Depois do banho, me enrolei na toalha e percebi que não tinha levado roupa lá pra dentro, então saí enrolada na toalha mesmo, esquecendo que tinha uma tarada que me comeria com os olhos lá no quarto. Foi dito e feito. Assim que Luna bateu os olhos em mim, largou o celular e me olhou com uma cara safada.
-Nem pensa nisso, só vou trocar de roupa. - eu disse.
-Na minha frente? - ela perguntou.
-Por que não? - falei e deixei, propositalmente, a toalha cair e vi Luna morder o lábio inferior e me encarar.
-Puta merda, você é muito linda. - disse Luna e eu sorri.
Vesti minha lingerie, minha blusa do The 1975, meu short de moletom e minha blusa de frio do Ed Sheeran. Coloquei meu óculos e pensei: "Agora ela para de me secar". Pois é, pensei errado. Quando me virei, Luna já estava colada em mim. Senti sua respiração bater contra o meu rosto e suas mãos segurarem minha cintura, então apoiei minhas mãos em seus ombros.
-Você é perfeita. - ela disse e eu sorri, fazendo meu óculos deslizar para a ponta do meu nariz.
-Estraguei o clima, né? - perguntei, tirando uma mão do ombro dela pra ajeitar o óculos, mas ela impediu segurando a minha mão.
Ela deu um beijo nas costas da minha mão e a colocou no ombro dela, arrumando em seguida meu óculos.
-Você é incrivelmente linda. De moletom, de lingerie, sem roupa, de qualquer jeito. Mesmo eu preferindo sem roupa. - eu ri e ela deu um sorriso - Nem se você quiser, consegue estragar o clima. - ela finalizou e eu sorri, lhe dando um beijo calmo.
Nós damos beijos quentes, calmos, com paixão, com desejo... Enfim, todo tipo de beijo. Mas nunca sem sentimento.
-Eu te amo. - ela disse, quando separamos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...