Estuprada ou não?

175 7 0
                                    

P.O.V. Bel

Subimos até o quarto de hóspedes para levar o café da manhã para Mari e tentar descobrir alguma coisa sobre o ocorrido.

Chegamos no quarto e ela ainda estava dormindo, então a acordamos.

-Bom dia. -eu falei e dei um sorriso torto, enquanto Bia e Luna colocavam a bandeja com um suco, iogurte, torradas e uma maçã no colo dela, que já estava sentada na cama.

-Eu tenho as melhores amigas do mundo. - ela disse, com os olhos marejados.

Demos um abraço em conjunto nela e ela desabou. Eu e Sofi também acabamos chorando, Bia segurou e Luna ficou "forte", mantendo a pose de Bad Girl. Quando nos soltamos, Mari comeu e nós ficamos sentadas em volta dela, conversando assuntos aleatórios até ela falar.

-Gente, eu quero contar o que aconteceu.

Todas assentimos e nos calamos, esperando ela falar.

-Foi o seguinte...- ela começou.

P.O.V. Mari

Flashback

Eu estava na festa a um bom tempo, quando resolvi beber um pouco. Não achei que faria tanto efeito, mas eu estava errada. Enxerguei até unicórnios.

Quando acordei de meu transe, vi Dave me puxando para um quarto e trancando a porta. Eu ainda estava enxergando tudo meio torto e não tinha controle sobre o meu corpo, então ele se aproveitou de mim. Ficava beijando meu pescoço, passando a mão no meu corpo e apertando forte enquanto falava coisas do tipo: "Eu sabia que você era uma putinha" e "Eu vou te arrombar e você nunca mais vai me esquecer".

Eu não estava mais aguentando isso e comecei a chorar e pedir socorro, quando Bel escutou e as meninas me salvaram.

P.O.V. Bel

Depois que Mari terminou de contar, senti alívio e angústia ao mesmo tempo. Alívio por ela não ter sido estuprada e angústia por ela ter passado pelo que passou com aquele babaca.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora