Te asmo

147 2 0
                                    

-Bom, quando estou perto de você perco o ar...

-Isso é asma. - ela disse me interrompendo e depois sorriu com a língua entre os dentes.

-Se é assim, te asmo. - eu brinquei e ela riu, então continuei - Depois de você eu não tive vontade de ficar com mais ninguém e nenhum abraço no mundo se compara ao seu, o beijo então nem se fala. Você é a única pessoa que está nos meus pensamentos desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir. - eu dei uma pausa para arrumar uma mecha de cabelo que caía em seu rosto - Qualquer coisa que eu faço me lembra você, desde ouvir uma música até tomar sorvete. - ela me observava e ouvia atentamente cada palavra - Fora que eu acho perfeito tudo o que você faz. Isso inclui o jeito fofo que você sorri com a língua entre os dentes, o jeito que fica sexy quando está séria e como você parece uma leoa quando mexem com quem você ama. - ela sorriu e fez carinho em meu rosto.

-Eu sei que te amo porque não sei mais viver sem você. Quando estou longe de você sinto um vazio aqui - ela apontou para seu peito e fez um biquinho, enquanto eu sorria abobalhada - e quando você dá esse sorriso por alguma palhaçada que eu falei, eu sinto que ganhei meu dia.

Eu dei um beijo apaixonado nela e ela correspondeu. Após alguns minutinhos fomos pra sala e o professor nos deixou entrar depois que dissemos que estávamos na enfermaria porque Sofi estava com dor de cabeça.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora