As Empata Xablau

187 3 0
                                    

P.O.V. Mel

-Sim, estamos muito bem. E só pra você saber, os dedos da Luna são mágicos. - Sofi disse e desligou, nos fazendo ficar boquiabertas.

-Velho, eu não achei que ela falaria isso. - eu disse.

-Será que ela tava zoando? - Bel perguntou.

-Não me importo. - disse Bia, dando de ombros - Eu só não queria saber desses detalhes sórdidos, de verdade. - ela disse e começamos a rir.

-Ok, desafio cumprido. Sua vez, Bel. - eu disse.

Continuamos com a nossa tarde de desafios e quem não cumprisse algum, teria que pagar lanche para as outras na escola por um mês. Ou seja, ninguém quis perder e acabamos dando como empate.

-Gente, vamos ir pra casa da Luna, empatar o xablau do casal? - Bia disse.

-Vamos, vou avisar no grupo "Héteras" - eu disse e sorri.

Depois de avisar no grupo, passamos na casa da Mari e da Isa pra pegar elas e fomos na direção da casa da Luna, mas ela não estava lá, então fomos pra casa da Sofi e aproveitamos que a mãe da Luna tinha uma chave reserva de lá para podermos entrar e pegar elas no flagra. Entramos sem fazer barulho e ouvimos uns gemidos baixos e roucos que vinham do quarto da Sofi, então fomos até lá e a porta estava fechada, mas não trancada. Contamos até três e entramos com tudo no quarto e gritando que nem loucas, pegando a Sofi por cima da Luna, as duas só de sutiã e suadas e ofegantes. Caímos na risada e Luna nos tirou do quarto, enquanto Sofi parecia um pimentão.

P.O.V. Sofi

Depois da ligação da Bia, ficamos vendo um pouco de televisão e trocando carinhos. Em um desses carinhos, eu levei minha mão na coxa da Luna e arranhei, apertando em seguida e ela deu um gemido fraco. Sentei na cama e olhei pra ela, que me encarou esperando eu fazer alguma coisa. Então subi nela, colocando uma perna de cada lado da sua cintura e encostando nossos sexos.

- S-sofi, eu acho que...

Nem esperei ela terminar de falar e ataquei seus lábios com desejo, sendo correspondida da mesma forma. Nossas línguas brigavam pelo domínio e, mesmo com muito esforço, eu perdi. Ela serpenteava sua língua na minha com maestria e eu delirava com isso. Quando o ar começou a faltar, eu desci minha boca pro seu pescoço e senti as mãos dela puxarem a barra da minha camisa. Ela se sentou, comigo em seu colo e tirou minha blusa, aproveitei e tirei a dela também. Fiquei extremamente excitada ao ver ela só de sutiã e voltei a atacar seu pescoço, dando beijos molhados, mordidas e chupões por toda aquela extensão. Ela gemia meu nome e arqueava as costas, me fazendo a sentir quente e molhada e apertava minha bunda e coxas, me fazendo soltar gemidos contra sua pele. Eu levei as mãos na barra de seu short e já estava preparando pra tirar, quando fui assustada por um bando de vacas loucas e escandalosas entrando no meu quarto.

-Saiam daqui, pra gente se recompor. Vão pra cozinha. - falou Luna, expulsando elas.

Eu fiquei triste e fechei a cara. Quando Luna fechou a porta e olhou pra mim, percebeu que eu estava assim, então sentou atrás de mim, passando uma perna de cada lado do meu corpo e deu beijinhos carinhosos em minha nuca, me fazendo arrepiar e sorrir.

-Não fica assim, princesa. - ela disse e deu mais um beijo - Talvez não era pra acontecer agora. Prometo que nossa primeira vez vai ser perfeita, mas não fica chateada, por favor. - deu outro beijo - Sorri pra mim, vai?

Eu virei meu rosto pra trás e lhe dei um beijo, levantando da cama, me vestindo e indo em direção à cozinha, junto com Luna.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora