Ciúmes, Brasil?

174 3 0
                                    

P.O.V. Mari

Depois que peguei algumas coisas no porta malas junto com o Casal 10 de Miami, percebi que Sofi "deixou algumas coisas caírem" então segui em frente com uma velocidade que quase se igualou à da luz... Talvez nem tanto, mas foi quase lá. Então cheguei onde Bia e Bel estavam e joguei as coisas nas folgadas deitadas na areia, enquanto dizia:

-Muito obrigada, tive que segurar vela pro casal nota 10!

-Pera aí, as duas se pegaram na sua frente?- perguntou Bia.

-Como... -Bel começou uma pergunta, mas deixou ela no ar.

-Assim, ó- Bia disse e fingiu estar beijando o ar.

-Retardada!- Bel disse, rindo e dando um tapa no braço da Bia.

-Não né- eu disse, chamando a atenção delas pra mim-, mas a Sofi fez uma ceninha lá atrás, "deixando as coisas caírem no chão "- fiz aspas com as mãos- e a Luna voltou pra "ajudar"- olha as aspas de novo.

As meninas riram e eu também acabei rindo. Me sentei ao lado delas e pouco tempo depois, chegou Luna com cara de paisagem, seguida por Sofie, que tinha a mesma expressão, porém estava um pouco corada, o que me fez ter certeza de que havia acontecido alguma coisa lá.

-Que caras de Palmeira Imperial são essas?- perguntou Bia.

-Palmeira Imperial?- Sofi perguntou, se sentando do nosso lado.

-É, cara de paisagem.- Bel explicou e nós rimos.

Sofie ficou levemente corada e Luna só ficava dando risada.

Ficamos nesse clima de brincadeiras até umas 16:00, quando Sofi disse que o tal Lucas tinha mandado mensagem pra ela, perguntando se não iríamos mais e Luna fechou um pouco a cara, "Ciúmes, Brasil?" Pensei comigo mesma.

P.O.V. Sofi

Estávamos nos divertindo na praia, quando eu recebi uma mensagem do Lucas, preocupado com a nossa demora. Então falei para as meninas para irmos para a pista e pude perceber a Luna fechar a cara. Sorri com isso, será que ela têm ciúmes de mim?

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora