How you know that you love me?

171 3 0
                                    

Chegamos na mesa e fiz o meu "olhar 43", ficando o mais sexy possível. Os olhos de Sofi logo cruzaram com os meus e eu fiz questão de piscar um olho pra ela enquanto a mesma mordeu o lábio inferior.

-Onde você tava. Luh? - Bel perguntou.

-Fazendo algumas coisas com a Mel. - eu sorri de uma maneira insinuante para Mel e a mesma entendeu, correspondendo meu sorriso.

Sofi fechou a cara e travou o maxilar, coisas que ela faz quando tá muito puta. Sentei do lado dela e dei um beijo demorado e sexy em sua bochecha, enquanto passei minha mão direita pela sua cintura e pude sentir ela se arrepiar com meu toque, mas ela sorriu sem mostrar os dentes, enrugando um pouco o nariz e apenas disfarçou.

Durante o restante do intervalo, agi normalmente mas sempre que tinha oportunidade, fazia algo que eu sei que excita ela como, por exemplo: morder o lábio inferior, jogar meu cabelo pro lado enquanto olho pra ela, passar levemente a mão em suas costas, além de ficar fazendo carinhos em sua coxa por baixo da mesa o tempo todo e às vezes eu apertava a parte interna de sua coxa, próximo à virilha e sentia a respiração dela ficar descompassada com isso.

-Luh, eu tô me sentindo mal. Vai na enfermaria comigo? - ela perguntou e eu prontamente assenti. Por quê ela tinha que passar mal logo hoje?

No caminho para a enfermaria, Sofi me puxou para uma sala que estava em reformas, portanto ninguém entrava lá.

-Sofi, o que está fazendo? - eu perguntei sem entender. Ela não estava passando mal?

-Você tem que aprender a não me provocar desse jeito. - ela disse e eu sorri sacana.

-Senão o que? - perguntei e levei minhas mãos até sua bunda, apertando a mesma e cheguei minha boca perto do seu ouvido para poder sussurrar - Gostosa.

Antes que eu pudesse continuar com minhas provocações, Sofi abraçou meu pescoço e atacou meus lábios num beijo carregado de desejo e excitação e eu prontamente correspondi. A todo momento eu passeava com minhas mãos em suas costas, uma vez ou outra descendo até sua bunda e a apertando. Eu tentei ao máximo me controlar, mas quando ela mordiscou a ponta da minha língua eu fui no céu e voltei. Apertei suas coxas, dando um impulso para cima e ela pulou para o meu colo, passando as pernas pela minha cintura. A sentei em um móvel que tinha ali e comecei a beijar seu pescoço, dando algumas mordidas em certos pontos. Ela me puxou pelo cabelo para outro beijo e começou a mexer a cintura na intenção de intensificar o beijo e eu levei minhas mãos para sua bunda pra ajudar no movimento e, lógico, aproveitem para apertar a bunda maravilhosa que ela tem. PUTA QUE PARIU, QUE BUNDA LINDA! Em um desses movimentos, seu sexo entrou em contato com minha barriga e, mesmo por cima do tecido da calça, pude perceber que ela já estava molhada e eu não estava diferente. Eu não queria parar, porque aquilo estava muito bom, mas eu sabia que era errado. Então, como se o cosmos finalmente me ajudasse, o sinal tocou avisando que precisávamos ir para a sala de aula. Fui parando o beijo e ela o encerrou mordendo meu lábio inferior, então eu tive vontade de agarrar ela de novo, mas me contive e dei apenas um selinho na mesma. Nós duas estávamos com as respirações descompassadas.

-Por que você sempre desacelera quando estamos quase lá? - ela perguntou de cabeça baixa e seus óculos escorregaram para a ponta de seu nariz fino, então eu levantei seu rosto, a fazendo olhar pra mim, ajeitei seu óculos e fiquei fazendo carinho em seu rosto.

-Quero que nossa primeira vez seja especial porque eu te amo. Te amo com uma intensidade que eu nunca achei que poderia amar alguém. - eu disse.

-Como sabe que me ama? - ela perguntou e eu parei pra pensar um pouco.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora