-Não faz isso por favor, mãe! – eu implorava.
-Você vai ficar quieta – apontou para mim – e você vai aprender a virar gente – ela disse apontando pra minha Lu.
Não me contive vendo a minha mãe levantando a mão para o meu amor, entrei na frente impedindo que ela tocasse na minha Lu.
-Não sabe o que está fazendo – ela dizia com ódio nos olhos –, saia da minha frente agora e me deixe dar uma lição nessa daí.
-Não – eu disse firme -, você não vai encostar em um fio de cabelo da Luna.
Em pensar que essa confusão toda começou a menos de um ano...8 meses atrás
-Não sei por que você continua fazendo isso! – exclamei enquanto limpava mais uma vez o supercílio de Luna, que não parava de sangrar.
-Desculpa Sofi. – ela disse, colocando a mão na cabeça, provavelmente por causa da ressaca.
-Meu Deus. – eu continuava cuidando dela – Dessa vez parece que foi pior.
Continuei ajudando ela, que nada falava e acabou por adormecer na minha cama e eu fiquei só observando. "Como pode alguém ser tão linda assim?" , eu pensei e sacudi a cabeça logo em seguida tentando afastar esses pensamentos.-Sofi?- respondi com um som nasal e ela completou, cheia de manha – Deita comigo? Por favor?
Assenti e me deitei do lado dela para esperar amanhecer, ela logo me envolveu passando seus braços pela minha cintura e me fazendo chegar mais perto dela e encaixar minha cabeça no vão entre o pescoço e o ombro dela, sentindo assim o cheiro do seu perfume amadeirado, juntamente com um resquício de cheiro de bebida alcoólica, já que eu havia dado um pequeno banho nela, senão eu não conseguiria nem ficar perto dela por causa do fedor.
Ela fez carinhos no meu cabelo até pegar no sono e quando vi que isso havia acontecido, dormi em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...