De onde veio esse tiro?

170 3 0
                                    

-Eu... Ãnn... - eu não consegui falar nada.

-Vocês ficaram? - abaixei a cabeça e assenti - Meu Deus! - ela disse, levando a mão na boca.

- O-o que f-foi? - eu perguntei, insegura. Será que ela não vai aceitar?

-Vocês nunca ficaram quando eu estava aqui, aí eu saio por um mês e vocês se pegam. - ela disse, revoltada.

Suspirei aliviada e ela riu da minha cara.

-Achei que você não iria aceitar. - eu disse, olhando para fora do carro.

-Que diferença faz se você beija menina ou menino? Não vai mudar nada na nossa amizade, só não quero que vocês se machuquem. - ela disse e eu a abracei de lado.

Fomos na casa dela e ela pegou roupas, depois passamos no supermercado e compramos o combinado. Demoramos um pouco porque o trânsito estava um caos. Depois de uns 30 minutos distante da minha ruiva, eu estava morrendo de saudades dela, mas estava sem crédito e não podia ligar a internet, mandar mensagem e nem ligar pra ela.

-Mel, liga o roteador pra mim? - eu disse, fazendo carinha de cachorro pidão e ela ligou.

Ouvi meu celular começar a apitar, bombardeando de mensagens. Abri algumas do grupo dos meus primos e primas, mexi um pouco no grupo que falavam das festas e fui ver as mensagens no privado.

Bia bitch (2)
Cute Bel (1)
Bro Kennie (6)
Pequeña (10)

"Meu Deus!" Eu pensei. Decidi deixar a da Sofi por último. Abri primeiro a do Kennie, um dos meus melhores amigos. Mas não era nada importante, então vi da Bel e da Bia, que era só falando pra eu chegar rápido, pois iríamos ver um filme. Então fui abrir a da So.

-Luna? - 19:10

-Onde vc tá? - 19:12

-Pq n me responde? - 19:15

-Visualiza minhas mensagens?- 19:20

-To ficando preocupada. - 19:25

-Aconteceu alguma coisa? - 19:30

-Por favor, fala cmg- 19:32

-Vou ficar brava com vc. - 19:35

-Vou ficar sem cv com vc. - 19:40

-Vou fazer greve de beijo. - 19:45

-Eu to aqui amore, calma. - 19:46

-É só falar de beijo, né tarada? - 19:46

-Sou tarada naum... Tava sem internet :/ - 19:47

-Desculpa amor :( - 19:48

Amor? De onde veio esse tiro? Meu coração parecia que iria sair do meu peito, apenas por ler aquilo.

-Faz de novo? - 19:48

-Oq? Kkk - 19:49

-Me chamar de amor :3 - 19:50

-Tá bom, amor <3 - 19:50

-To chegando princesa, e qnd eu chegar quero ouvir sua voz me chamando de amor <3 - 19:51

Eu estava com uma cara de boba e sorrindo de orelha a orelha quando chegamos. Saímos do carro e pegamos as sacolas enquanto gritávamos para as meninas abrirem a porta e nos ajudarem. Pouco tempo depois Mari, Bia e Bel apareceram para nos ajudar, mas Sofi não. Será que ela está com vergonha?

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora