P.O.V. Mari
Acabamos dormindo na casa da Sofi. Como no dia seguinte tinha aula, resolvemos não dormir tão tarde e, por uma questão de segurança, Luna e Sofi dormiram em camas separadas.
-Puta merda!!! Vocês atrapalham a gente e ainda não me deixa dormir com a Sofi? - Luna disse, fazendo biquinho e Sofi mordeu, fazendo Mel fingir que ia vomitar.
-Bléh, que nojo! - Mel disse, ainda fingindo vomitar.
-É uma questão de segurança. - eu disse.
Luna franziu o cenho e revirou os olhos, enquanto Sofi deu um beijo na bochecha dela e foi dormir. Quando já estava no meu décimo terceiro sono, fui acordada pelo meu celular vibrando. Quem era o ser humano me atormentando no meu sono de beleza às três da manhã?
Não tive tempo de ficar nervosa, pois vi que era o Tiago.
Boa noite, moça :) - 3:15
Boa noite, moço :-)*. Emojis tbm precisam de ar ;-) - 3:16
Fui dormir sorrindo igual boba. Até sonhei com meu mais novo crush... O quão bobo isso soa?
P.O.V. Luna
Fiquei com raiva de não poder dormir de conchinha com minha pequeña. Até tentei enganar as meninas, mas a Bia estava de olho. A mais atoa de todas.
Como estava cansada, resolvi dormir abraçada ao travesseiro. Afinal, ainda teria muito tempo para ficar agarrada a Sofi, minha pequeña.
P.O.V. Mari
Acordamos já tomando um banho, e frio por sinal. Minhas amigas Mel e Bia, acordaram primeiro e jogaram água fria em nossas cabeças.
-Mas que saco!!! - gritei.
-Puta que pariu, vai fazer algo de útil, piranha! - Luna gritou, pulando da cama.
-Qual das duas? - Bia perguntou, rindo e apontando pra si mesma e depois para Mel.
-Vocês acham isso engraçado? - Luna continuou a reclamar igual pobre na chuva. Se bem que molhada ela já estava.
Olhei para as outras meninas que não tinham falado nada. A Isa estava com a cara fechada e parecia que ia bater no primeiro que passasse na frente dela, já a Sofi reclamava com a Bel, que concordava irritada.
Com um pouco de medo da Isa, afinal, ela estava com cara de poucos amigos, fui pra perto dela.
-Vem comigo, pra trocarmos de roupa?
-É melhor eu ir mesmo, antes que a raiva tome conta de mim.
-Mais? - ela me encarou com raiva e eu fiz cara de cachorrinho sem dono.
Eu e a Isa fomos as primeiras a nos arrumamos. Quando já estava acabando de me arrumar, percebi que não tínhamos comido nada.
-Depois a gente termina. Vamos comer. - eu disse pra Isa, que concordou na hora.
-Não precisa falar duas vezes. Só vou pegar meu celular. - ela disse, pegando o celular e saltitando pra fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...