P.O.V. Mari
Grupo "Héteras"
-O que será que nossas gayzinhas tão fazendo? - Bel
-Quer mesmo saber? - eu
-Eu quero. - Isa
-Inocente kkkk - eu
-Eu sei!! - Bel
- Eu também 😏 - Mel
-Bow-chika-bow-wow - Bia
-Tchuplec tchuplac no ratflier - Mel
-Kkkkkkkkk Morriiiiiui - eu
-Credo, gente... - Isa
-Suas mente poluída, elas são virgens e eu não acho q fariam isso. - Bel
-Eu tenho minhas dúvidas se elas são msm. - Bia
-Eu só n tenho certeza sobre a Luna, mas a Sofi eu acho q é ss - eu
-Kkkkkk, inocentes vcs. As santinhas são as piores. - Mel
Depois dessa mensagem, saí do whatsapp e fui dormir. Será que a Sofi é virgem mesmo? Espera, o que isso vai mudar em minha vida? Nada. Então, fodas. Vou é dormir.
Depois daquele pensamento, adormeci e só fui acordar às 06:00 com o celular apitando. Levantei, tomei meu banho e vesti minha roupa, descendo com a mochila pra tomar o café e ir... Enfim, terminei tudo às 06:50, bem a tempo de Mel passar aqui e me dar carona. Chegamos na escola e encontramos Bia, Bel, Isa, Gustavo, Lucas e mais um menino, mas nada de Luna e Sofi. Ficamos conversando um pouco, até que elas apareceram. O estranho é que elas agiam como se fossem amigas, do mesmo jeito de antes. Será que elas querem namorar escondido das pessoas da escola?
P.O.V. Luna
Quando eu e Sofi nos arrumamos pra vir pra escola, conversamos sobre como agiríamos na frente das pessoas e ela disse que, antes de agirmos como namoradas, ela teria que contar pra família dela, então nos trataríamos como amigas. Eu fiquei um pouco chateada, pois queria mostrar pra todo mundo que ela tinha dona, mas entendi seus motivos e respeitei. Afinal, isso não quer dizer que não vamos nos pegar sempre que pudermos. Chegamos na escola como nos velhos tempos, brincando e zoando com todo mundo e um pouco afastadas uma da outra. Chegamos perto dos nossos amigos e tinha um desconhecido ali, que Isa tratou logo de apresentar como Daniel, eu acho que ela gosta dele.
Quando Sofi foi cumprimentar o pessoal, Lucas a puxou pra um abraço e lhe deu um beijo no canto da boca, o que fez meu sangue ferver. Mas ela fechou a cara pra ele e limpou o local onde ele havia beijado, voltando pra perto de mim e eu contive um sorriso.
Fomos andando pra praça que havia dentro da escola para sabermos de que sala seríamos e por sorte, ou não, seríamos todos da mesma sala. Depois de saber nossa sala, nos dirigimos pra sala.
-Deixa que eu levo sua mochila, Sofi. - disse Lucas, todo sorridente.
-Pode deixar, eu tenho braços. - ela disse e nós gritamos um "ooooh", deixando Lucas sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...