-Você nem tenta esconder mais, né? - Bel perguntou pra mim.
Sorri e olhei pra ela, então ela me abraçou de lado.
-Vai pegar a Bel também? Não basta só a Sofi não? - Mel disse e eu revirei os olhos e mostrei língua pra ela.
-Quem é a próxima da lista? Tomara que não seja eu! - disse Mari, participando da brincadeira.
-Ela já tentou comigo, então acho que eu to fora. - Isa disse e levantou as mãos pro céu, dizendo - Amém.
-Tá muito calada, Bia. Já pegou a Lu também? - perguntou Mel.
Eu, Sofi e Bel só dávamos risada da cena.
-Gente, vou ter que ser sincera com vocês. - Bia disse, se levantando do lugar em que estava e se sentou de lado no meu colo, passando as mãos no meu pescoço e eu percebi que Sofi ficou um pouco desconfortável - Eu sou perdidamente apaixonada por essa demonha aqui. - ela disse e caímos na risada.
Sofi se levantou, empurrando Bia e sentando no meu colo, atraindo a atenção de todas pra nós.
-Desculpa Bia, mas essa latina aqui já tem dona. - ela disse e me deu um selinho.
Todas olharam surpresas pra ela, que mantinha os olhos nos meus e sorria. Eu estava sorrindo boba para ela.
-Aawntt - Bel, Mari, Mel e Isa disseram em conjunto.
-Eca. - Bia disse, batendo na minha cabeça e sorrindo - Tá escorrendo a baba, Manferrari.
Eu sorri e abracei Sofi pela cintura, enquanto ela se virou de frente pra mesa e continuou tomando seu café. Depois de comermos, as meninas foram embora cada uma pra sua casa, alegando que queriam "dar privacidade pro casal". Levei as meninas para a porta, enquanto Sofi comia panquecas pela terceira vez na cozinha. Voltei para ela, que estava sentada no balcão da cozinha e eu fiquei no meio de suas pernas, colocando minhas mãos em suas coxas e olhando nos olhos dela.
-Então quer dizer que a latina aqui tem dona? - perguntei sorrindo e lhe dando um selinho.
-Tem sim. - ela sorriu.
-Hum, e ela é a ruiva mais linda - lhe dei um selinho -, cheirosa - outro selinho - e gostosa desse mundo? - mordi de leve seu queixo.
-Não sei, mas que ela é a menina mais feliz e sortuda do mundo, isso você pode ter certeza. - ela disse isso e me deu um selinho.
Transformei seu selinho em um beijo que começou como um roçar de lábios, mas logo ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Começamos uma batalha pelo domínio do beijo e eu fiz questão de ganhar. Nossas línguas bailavam com uma sincronia perfeita enquanto eu apertava de leve sua coxa e ela arranhava minha nuca. Quando o ar começou a faltar, eu desci minha boca para o seu pescoço e ela tombou a cabeça para trás, apreciando meu carinho. Eu lambia toda a extensão do pescoço e dava leves mordidas, não queria deixar marcado pra não complicar pra ela explicar pros pais.
-Luh...- ela disse com a voz carregada de excitação.
Aquilo me descontrolou. Lambi mais um pouco seu pescoço e dei um chupão em seu ponto de pulso e ela gemeu, arqueando as costas e fazendo seu sexo entrar em contato com a minha barriga e eu a senti quente e molhada. Com o pouco de sanidade que eu tinha, parei aquilo e ela gemeu em desaprovação.
-Acho melhor eu ir, princesa. - eu disse, mas na verdade queria continuar ali.
-Tá bom, amor. - ela me deu um selinho e eu a ajudei a descer do balcão.
Ela me levou até a porta, nos despedimos e eu fui pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...