Vamos pra pista?

190 3 0
                                    

P.O.V. Sofi

Depois do alívio de saber que uma das minhas melhores amigas não foi violentada, me lembrei que o Lucas havia pedido pra avisá-lo quando tudo se resolvesse. Então decidi mandar uma mensagem pra ele.

-Oi :), é a Sofia... Da festa de ontem -eu

-Oii <3 -ele

-Vc pediu pra avisar quando tudo estivesse bem... To avisando -eu

-Aah, ok ;) , mas ela tá bem?- ele

-Tá sim. -eu

-Hum, ok. Você e suas amigas não querem ir cmg na pista hj n?- ele

-Vou ver com as meninas. Me manda o endereço.- eu

Eu disse isso e fui na sala perguntar para as meninas, que já estavam fazendo maratona de OUAT.

-Bitches.- eu disse.

-Fala.- disse Bia, sem tirar os olhos da tela.

-O Lucas chamou pra ir na pista hoje, vocês topam?- eu disse.

-O menino que ajudou a gente ontem? -Luna perguntou, finalmente entrando na conversa e me encarando.

-Sim.- eu disse e vi Luna se virar para frente.

-Eu não vou.- Luna disse olhando de novo pra frente e ficando de cara emburrada.

As meninas perceberam isso e saíram, Bia parando do meu lado e cochichando perto do meu ouvido para Luna não ouvir.

-Convence ela, nós topamos.

Eu me sentei ao lado dela no sofá e passei o braço em volta dela. Ela se aninhou mais em mim e me olhou de rabo de olho, já sabendo o que eu iria falar.

-Eu PRECISO que você vá. - ressaltei o "preciso" e ela riu.

-Senti que você iria falar isso. Será por que?

-Talvez porque você me conhece?

Ela me olhou com aquela carinha de cachorrinho sem dono. Eu não resisto a essa carinha.

-Tá bom, a gente não vai... Mas vamos na praia então?- eu disse, cedendo.

-Vamos fazer assim: passamos a tarde na praia e, umas 17:00 a gente vai pra essa pista e fica um pouco.

-Fechado!- eu disse animada, dando um beijo no rosto dela.

Avisei as meninas, que foram colocar seus biquínis e avisei também para o Lucas, que confirmou o horário.

Subi para o meu quarto para me arrumar e, quando estava apenas com meu biquíni verde água, vi, pelo espelho, Luna entrando no meu quarto vestida com a parte de cima de um biquíni preto e um short jeans, mostrando sua barriga chapada e senti ela me secando.

-Que se dane!- ela disse, vindo em minha direção.

----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /-

OUAT - Once Upon A Time

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora