P.O.V. Bel
Eu estava de vela para o casal Gusbi, enquanto dirigia pra ir pra casa da Sofi. Tentei ao máximo impedir que os dois ficassem de assanhamento no meu carro.
- Será que vocês poderiam me fazer um favor? - eu disse já um pouco incomodada com os dois.
- Claro, Bel. - Gustavo falou, parando de beijar o cangote da Bia.
- Parem com esse assanhamento dentro do meu carro! - eu pedi, um pouco envergonhada.
-Deixa eu pensar. - disse Bia, com a mão no queixo e fingindo pensar - Só porque você tá me dando carona. - ela disse e sorriu.
Não demoramos muito pra chegar na casa da Sofi depois disso e assim que chegamos ouvimos as risadas do pessoal. Ótimo, fomos os últimos a chegar. Fomos até a porta e tocamos a campainha e Sofi veio nos atender rapidamente.
-Vem, só faltavam vocês. - ela disse, nos puxando para a piscina e logo nos juntamos ao resto do pessoal e ficamos brincando na piscina.
P.O.V. Luna
A campainha tocou e Sofie foi atender, voltando com Bel e o casal GusBi. Ficamos dentro da piscina conversando e brincando, até que eu tive uma ideia.
-Vamos fazer briga de galo? - eu perguntei e o pessoal assentiu.
Sofi subiu nas minhas costas, Bia nas costas do Gus, Isa nas de Dan, Mari nas de Tiago e Bel e Mel resolveram ser as juízas. Primeiro fomos eu e Sofi contra Mari e Tiago, enquanto Bia e Gus foram contra Isa e Dan. Eu e Sofi ganhamos e Bia e Gus também, então na final ficou LuFie contra GusBi. Acabou que eles ganharam, porque a Bia jogou água nos olhos de Sofi e, mesmo perdendo, achamos bastante divertido. Depois da brincadeira, Sofie subiu nas minhas costas e eu fiquei andando na piscina e, de vez em quando, eu afundava e ela gritava comigo. Afundei mais uma vez, mas ao invés de brigar comigo ela se aproximou do meu ouvido devagar.
-Cansei de gritar, agora você está ferrada. - ela disse e mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar.
-Pa-ara S-sofie - eu pedi, mas ela só deu uma risadinha e começou a passar seu nariz pelo meu pescoço, pra depois beijar.
Ela me dava beijos molhados, mordidas e chupões e eu já estava me sentindo excitada. Em um desses chupões eu soltei um gemido rouco e agradeci mentalmente por estar longe do resto do povo e também por eles estarem conversando alto o bastante para abafar esse som.
-Sofie Martinez, para agora! - eu disse o mais firme que pude e ela deu uma risada.
-Vai parar de afundar? - ela perguntou e eu assenti freneticamente com a cabeça - Ok, então eu paro. Vamos até as meninas, amor. - ela disse e eu fui, não queria arriscar.
Quando chegamos perto, estavam os casais grudadinhos e conversando algum assunto aleatório enquanto Mel e Bel estavam falando sobre música, então decidi ir até elas.
-Hey, girls! - Sofi disse quando chegamos.
-Se forem ficar aqui não podem ficar se pegando. - Mel disse e nós concordamos e logo em seguida engatamos uma conversa sobre qual foi a melhor banda dessa década.
-One Direction. - Bel dizia.
-Nem morta, Fall Out Boys. - Mel debatia.
-Fifth Harmony! - Sofi disse e sorriu orgulhosa de sua banda favorita.
-Decide aí, Luna. - Mel disse pra mim.
-Eu concordo com a Sofi, foi a melhor banda das que vocês falaram. - eu disse e as meninas reviraram os olhos enquanto Sofi me abraçou e começou a distribuir vários beijinhos no meu pescoço e no meu rosto.
-Você é uma pau-mandado da Sofi. - Bel disse e olhou pra baixo fazendo um biquinho, então todas sorrimos disso.
-Luna? - Gustavo me chamou e eu me virei pra ele - Tem como você ir na cozinha comigo? - ele perguntou, saindo da piscina.
Eu olhei para Sofi que desceu das minhas costas e me deu um beijo na bochecha, como se estivesse me dizendo pra ir.
-Vou sim, Gus. - eu disse, saindo da piscina.
Levei ele até a cozinha e esperei ele dizer o que queria, mas ele estava tenso e não disse nada, então resolvi perguntar o que era.
-Fala aí, quer comer alguma coisa? - eu perguntei.
-Não. Na verdade, eu queria te fazer uma pergunta, posso? - ele disse e eu assenti com a cabeça, então ele prosseguiu - A Sofi... Bom... Ela já disse que está apaixonada por uma menina e você também... - ele enrolou.
-E? - eu perguntei, já sabendo onde ele queria chegar.
-Bom... Vocês... Ah, você sabe! - ele disse, coçando a nuca em sinal de nervosismo e eu ri dele.
-Sim Gustavo, nós estamos juntas. Mas você não pode contar pra mais ninguém. - eu disse e ele assentiu freneticamente com a cabeça - Você viu como o Lucas andou agindo né? Infelizmente a maioria das pessoas daqui de Miami ainda pensam igual a ele. - eu disse.
-Pode deixar. E agora que eu sei, pode contar comigo pra qualquer coisa. - ele disse e sorriu, então eu sorri de volta.
-Obrigada. - eu disse ainda sorrindo, então voltamos para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...