Parem de safadeza e venham cozinhar

222 3 5
                                    

P.O.V. Sofi

-O que será que eles estão fazendo? - eu perguntei quando percebi que Luna e Gustavo estavam demorando demais.

-Relaxa Sofi, eles não vão se agarrar. - Mel disse, zombando de mim.

-É sério, vai que ele é tipo o Lucas. - eu disse.

-Ele não é babaca. - disse Bia, se aproximando de nós.

-Como você pode ter tanta certeza? - eu perguntei.

-O primo dele é Bi e ele foi a primeira pessoa da família a apoiar ele. - Bia disse e eu fiquei mais tranquila.

Conversamos mais um pouco até que ouvimos as risadas de Luna e Gustavo enquanto eles se aproximavam da piscina e entravam, ficando perto de nós.

-Demorei? - Luna perguntou e me deu um selinho quando me virei pra ela.

-Não. - ela me deu outro selinho e eu sorri.

Gustavo e Luna se entreolharam e deram um sorriso cúmplice então eu percebi que ela tinha contado pra ele sobre nós e ele aceitou, agora só faltam o Daniel e o Tiago.

Quando deram umas 17:00, estávamos todos com fome então saímos para fazer lanches e comer. Como nossas melhores cozinheiras eram Bia, Isa e Luna, as três foram pra cozinha e o resto do pessoal ficou no gramado que tem na beira da piscina, conversando. Eu não quis largar a Lu, então fui atrás dela e fiquei sentada na bancada enquanto elas arrumavam os lanches. Ora ou outra, Luna me dava pedaços de sanduíches na boca e eu sorria com isso, enquanto Bia e Isa fingiam ânsia de vômito. Algumas das vezes que ela me dava esses "lanchinhos", ela me roubava selinhos e eu sorria igual boba pra ela. Como pode ser tão perfeita?

-Amor? - Luna me chamou e eu respondi com um som nasal para ela continuar - Que tal se você nos ajudar com o mousse? O que você faz é delicioso. - ela terminou de dizer e já estava encaixada no meio das minhas pernas com uma das mãos apoiada em cada coxa e me olhando com uma carinha de cachorro pidão.

-O que eu vou ganhar com isso? - eu perguntei e ela sorriu.

-O que você quiser. - ela disse e eu dei um sorriso safado.

-Eu quero um beijão aqui, ó. - eu falei apontando pra minha boca.

E assim começamos um beijo que iria esquentar se uma filha da puta chamada Bia não enfiasse um dedo entre nossas bocas, quebrando nosso beijo.

-Eca! - Bia disse, limpando seu dedo na blusa e eu revirei meus olhos, enquanto Luna limitou-se a me abraçar pela cintura e esconder seu rosto em meu pescoço, distribuindo beijinhos no local e me fazendo sorrir.

-Parem de safadeza e venham cozinhar. - Isa disse e Luna me ajudou a descer, então eu fiz meu mousse e levamos os lanches até a beira da piscina e lanchamos em clima de brincadeira.

-O papo tá muito bom, mas amanhã temos aula. - Isa disse depois de conversarmos até anoitecer.

-Ok, vamos moça? - Tiago disse para Mari e ela sorriu e corou enquanto assentia.

-Vamos moça? - Mel imitou Tiago e nós demos risada.

Eles foram embora e sobramos eu e Sofi na casa.

-Amor, eu quero panqueca. - Sofi disse enquanto víamos televisão abraçadinhas.

-Panquecas de noite? - eu perguntei e ela assentiu me olhando.

-Por favorzinho? - ela pediu enquanto fazia biquinho.

-Ah, princesa! Assim não vale. - eu disse e dei uma mordida de leve em seu biquinho e ela sorriu - Tá bom, eu faço. - eu disse e ela fez uma dancinha da vitória.

Quando eu me levantei ela se levantou também e subiu nas minhas costas, se agarrando a mim como um filhote de coala. Fiz as panquecas pra ela com minha filhote de coala agarrada nas minhas costas e me dando beijinhos no rosto e no pescoço o tempo todo.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora