Quando ouvimos um estrondo na sala de estar, acompanhado de um grito.
-Cheguei, piranhas! - reconheci a voz, era Bia.Saí do colo de Luna, envergonhada e percebi que ela também estava assim.
-Acho melhor irmos, senão ela vem nos buscar. - ela disse, dando um sorriso sem graça e tentando desfazer o clima tenso.
Concordei e fomos para a sala sendo recebidas por um "Hmmmm" coletivo e Luna só mostrou o dedo do meio, enquanto eu revirava os olhos e, depois de rir, elas nos abraçaram.
-Então...- começou Mari - vocês não...
-Ela tá querendo saber se vocês se pegaram.- disse Bia, sem pudor algum.
Eu só olhei repreendendo-as e começamos a dar gargalhadas, quando Bel teve uma ideia:
-Hey, o que acham de irmos na festa do Dave, do terceirão?
-Topo. - Mari disse, animada demais. -Quer dizer... Claro, por quê não?
-Tá afim do Dave, é safada? - Bia perguntou.
-Não, só não to afim de ficar sem fazer nada.- Mari respondeu e foi em direção à varanda com seu celular na mão.
-Ela ficou puta... - disse Bel, indo acalmá-la e gritando de longe - se decidam e me falem.
-Então?- perguntou Bia.
-Festa! - disse Luna, levantando os braços animadamente.
-Ah eu não sei não...- eu disse, receosa e senti alguém pulando em mim e agarrando minhas pernas.
-Por favorzinho, Sofi?- Bia quase implorava, agarrada a minha perna.
-Tá bom, mas me solta - eu disse, rindo da situação.
Como ainda era cedo e a festa só começava às 20:00, ficamos a tarde inteira na piscina e só saímos para comer.
P.O.V. Luna
Ficamos na piscina de 13:00 até as 17:00, quando as meninas foram se arrumar. Ficamos nos divertindo e uma hora ou outra eu dava umas olhadas para Sofi, que brincava de jogar água em Bia e Mari, enquanto Bel ficava mais perto de mim.
-Você gosta dela? - Bel disse.
-Sim... Quer dizer, ela é minha melhor amiga. - eu falei, percebendo a burrada que tinha dito antes.
Que droga, eu estava boba. Principalmente depois daquele quase beijo de hoje cedo. Eu preciso sentir seus lábios nos meus, o gosto da sua boca... "Mas que merda, Luna. Ela é sua melhor amiga!" Eu dizia pra mim mesma.
Eu preciso mesmo ir nessa festa desse tal de Dave, assim eu pego alguém e esqueço essas besteiras nas quais eu estou pensando.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiz uma pequena confusão e postei um capítulo que só era pra ser postado depois de amanhã, mas já corrigi.
Ah, antes que eu me esqueça, thanks, Isa, por me ajudar com essa história também <3.
Beeijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomansSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...