-Então, quem é esse Dave? - perguntei pra Bia, enquanto as outras iam pra suas respectivas casas se arrumarem.
Como ela era bem mais esperta, deixava sempre algumas roupas na casa de Sofie, que era uma de suas melhores amigas também, confesso que tenho um pouco de ciúmes dessa amizade.-Pera aí que eu vou te mostrar uma foto.- ela disse, procurando a tal foto em seu celular - Esse aqui.
Ela me mostrou a foto e eu acho que conheço. Queixo forte, cabelos levemente enrolados, cabelos e olhos castanhos e uma pequena barbinha no queixo.
-Claro - exclamei, só então reconhecendo o tal Dave -, esse é o Dande, da 304!
-Dande? - ela perguntou e eu ri.
-Sim, o nome dele é Dave Normand, então eu apelidei ele de Dande. - expliquei, ainda rindo e ela deu risada junto comigo.-Do que estão rindo?- perguntou Sofi, entrando na sala.
Quando em virei para respondê-la, fiquei boquiaberta. Ela usava um vestido azul escuro até um pouco acima do joelho, deixando suas lindas pernas descobertas e seu cabelo estava liso com as pontas onduladas com uma tiara preta de gatinho e reparei que ela usava também um salto preto, deixando-a mais linda ainda.
Saí de meu transe com Bia passando por mim e empurrando Sofi pra dentro do quarto de novo e dizendo:-Tá linda amiga, tão linda que merece uma maquiagem.
Como vi que elas iriam demorar, resolvi tomar meu banho e me arrumar. Coloquei uma calça branca de cós alto, bem colada, com rasgos na coxa e coloquei um cropped, deixando um pouco da minha barriga exposta e coloquei uma botinha preta de salto. Fiz minha maquiagem e passei um batom vermelho, ressaltando meus lábios, então fui para a sala. Chegando lá vi Sofi com a mesma roupa de antes, mas agora maquiada e Bia também estava pronta, usava uma calça de couro preta, uma blusa cinza com uma frase escrita mas que era tampada por uma jaqueta jeans. Ela calçava um coturno com os cadarços desamarrados, dando um ar bem largado ao look e finalizou com uma maquiagem mais pesada nos olhos e mais leve na boca.
-Uou! - disse Bia ao me ver - Eu pegava.
Ela bateu em minha bunda após dizer isso e eu fiz o mesmo com ela, que reclamou de dor, enquanto Sofi só olhava para nós e dava risadas.
Nos sentamos para esperar as meninas.-Bell's taxis chegou. - disse Bia, após ver uma mensagem em seu celular.
Rimos com a brincadeira de Bia e fomos em direção ao carro onde estavam Bel e Mari. As duas usavam um cropped com uma saia de cós alto, mudando só a cor. Bel estava de branco e Mari de vermelho.
Cumprimentamos as meninas e ficamos no banco de trás.
P.O.V. Bel
Chegamos na festa do Dave e ele veio nos receber e vi seu olhar analisar o corpo da Mari e ela fez o mesmo com ele, logo em seguida ele cumprimentou Luna.
-Little Bitch.
-Big Bundle!- ela respondeu, abraçando ele.
-Trouxe as amiguinhas pra minha HP? - ele disse, olhando fixamente para Mari.
Ela cochichou alguma coisa no ouvido dele e os dois gargalharam.
-Entrem, tem bebidas lá dentro. -ele disse - Ah, não fiquem muito bêbadas. Não me responsabilizo pela Luninha bêbada.
Ele deu as costas rindo e entramos também.
Ao entrarmos na casa, vimos vários adolescentes bêbados e vomitando uns nos outros e alguns se pegando nos cantos.
Olhei para as meninas e percebi que Luna já tinha ido na direção de um balcão com bebidas e já estava dando em cima de uma menina, que parecia puta de tão pouca roupa que usava. Olhei para Sofie, que a encarava e revirava os olhos, nos fazendo gargalhar.
----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /----/ /-
HP: House party/Festa em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Lugar Melhor
RomanceSofie Martinez e Luna Manferrari são melhores amigas desde o jardim de infância, quando a mais nova emprestou um lápis para a mais velha e desde então não se desgrudaram mais. Mas o grande problema surge na adolescência, quando ambas têm que lidar c...