Yeah, first kiss!

192 3 0
                                    

P.O.V. Sofi

Ela estava perto demais para pensar. Precisava sentir o gosto da sua boca, a textura dos seus lábios. E essa vontade saiu do controle quando ela puxou meu lábio inferior, me provocando.

Perdi a sanidade que ainda me restava e me rendi a ela. Luna já estava saindo, de costas para mim, quando a puxei e envolvi meus braços em seu pescoço e ela agarrou minha cintura.

-Eu não estou resistindo. -falei o mais firme que pude e ela deu um sorriso safado.

Quando ela não me beijou, percebi que eu teria que tomar a iniciativa. Então ataquei seus lábios e ela correspondeu, cheia de desejo e paixão. Minha língua explorava cada canto da boca dela e vice-versa. Ficamos desse jeito até termos que nos separar por falta de ar e ela encerrou o beijo com uma leve mordida no meu lábio inferior, então ela se afastou, dando as costas pra mim. Será que ela não tinha gostado? Será que não significou nada pra ela?

P.O.V. Luna

Não acreditei que ela tinha mesmo me beijado, até sentir sua língua pedindo passagem e eu cedi e correspondi, aproveitando o momento. Quando paramos por causa do ar, maldito ar, dei uma leve mordida para finalizar o beijo, mas não sabia o que falar nem como olhar para ela. Não sei se ela só me beijou pela situação que eu criei ou se ela fez porque quis, então resolvi sair de lá, para não constranger mais ela.

"É, com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida!" Eu pensei. Espera, só agora que caiu a ficha: Eu beijei a minha melhor amiga! Isso é muito errado, mas parecia tão certo.

Já na sala de tv, eu passava os dedos em meus lábios e me lembrava do beijo. "Caraca, é ainda melhor do que eu pensava! Ela é incrível... Tão doce, meiga, tímida, linda, sexy... E aquele beijo? Meu Deus... Viciei..." Eu ri com o meu pensamento e me deixei distrair, vendo um filme qualquer de terror que passava na televisão. Então eu acabei dormindo e sonhando com ela.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora