Qual é o motel mais próximo?

134 1 1
                                    


P.O.V. Sofi

Passamos um tempo nos beijando carinhosamente, mas o beijo começou a esquentar. Eu estava deitada e Luna estava por cima de mim, sem colocar seu peso todo. Eu estava com as mãos em sua cintura e ela com uma das mãos em meu rosto e a outra apoiada na cama, sustentando seu peso. Luna mordeu a ponta da minha língua e eu gemi em resposta, logo em seguida apertando sua bunda. Eu levei a minha mão até a barra de sua blusa e ia tirar, quando o celular tocou.

-Tomar no cu. - Luna disse e se levantou - Que foi?... Ah é, venham pra casa da Sofi, aqui também tem piscina então dá pra ficar... Ok, beijo. - Luna disse e terminou a ligação - Amor, nossas hienas estão vindo pra cá. - ela disse e se deitou no meu colo, então eu comecei a fazer carinho em seu cabelo.

-Ok, vamos nos arrumar? - eu disse e ela me olhou com um sorriso safado - Não, tarada! Cada uma em um quarto, tchau. - eu disse e a empurrei pra fora do quarto, então ela gargalhou.

P.O.V. Mari

Estávamos chegando na casa da Sofi em dois carros: o da Bel e o da Mel. Eu estava no carro com a Mel e o Tiago. Com a Bel estava o casal "Gusbi". Já a Isa estava tomando vento na muleira na moto do Dan.

-Qual é o motel mais próximo? - Mel perguntou e eu franzi o cenho, então ela explicou- para o caso do casal DanIsa demorar.

- Acho que tem um mais ali na frente. - encarei o Tiago e não pude deixar de fazer uma observação.

- Está bem informado, hein...

- A cara condena esse daí. - Mel comentou rindo pra mim. - Se eu fosse você andava sempre com um kit de camisinhas na bolsa.

- Mel!!! - exclamei enquanto o Tiago ria e me dava um abraço de lado. Depois desse momento constrangedor, não demorou muito para chegarmos na casa da Sofi.

Quando chegamos vimos a moto do Dan e nos entreolhamos. Mel foi a primeira a falar.

- Pelo visto o motel não rolou.

- Vai ele estava sem dinheiro e resolveu que ia ser na casa da Sofi mesmo. - Tiago disse, entrando na onda da Mel.

- Ou vai ver foi só uma rapidinha. - me arrependi de ter falado isso, pois Tiago e Mel me encararam com sorrisos presunçosos. Percebi que o Tiago fez uma cara de safado, por isso mudei de assunto.

- Vamos entrar? - os dois concordaram e eu fui tocar a campainha. Não demorou muito pra Luna veio abrir a porta.

- Cadê o resto do povo? Só o casal DanIsa chegou.

- Oi, pra você também, Luna. - Mel disse já entrando e indo em direção à cozinha. Eu e o Tiago cumprimentamos a Lu e fomos para a piscina, encontrar com o resto do povo.

Nos sentamos e começamos a conversar. Fiquei um tempo calada e me lembrei de uma conversa que tive com o Tiago.

Flashback

Estava na escola conversando com as meninas, enquanto o sinal não tocava. Nem percebi quando o Tiago chegou e cochichou no meu ouvido  pra irmos para um lugar mais reservado.

Eu fui, afinal não resisto ao Tiago. Ele me levou para a pracinha que tem dentro da escola. Tinha uma mesa livre atrás de uma árvore enorme.

Nos sentamos lá e ele começou a falar.

- Não sou muito bom com as palavras, mas eu vou tentar... - dei um sorriso por vê-lo com vergonha. - Não é novidade que eu amo conversar com você, de poder te ter em meus braços.

Ele me colocou no colo dele e me abraçou. Nós nos olhamos e começamos a nos beijar. Com certeza aquele foi um dos melhores beijos que ele me deu.

Depois de um tempo ele se afastou um pouco e, com um olhar apaixonado, disse:

- Eu não sei o que estou sentindo, só sei que é muito bom. É tudo muito novo, mas já posso dizer que gosto de verdade de você, Mari.

Fiquei sem palavras por um momento. Quando voltei das nuvens, dei um sorriso de orelha a orelha e falei:

- O sentimento é recíproco. - nos beijamos durante um longo tempo, mas o sinal tocou, nos chamando para à realidade.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora