Invocação do Mal

168 2 0
                                    

-Temos que descer, princesa. Senão as meninas vão desconfiar. - ela disse, parando o beijo.

Eu apenas concordei e nós duas descemos.

-Até que enfim, casal. Achamos que iríamos ter que escutar os gemidos. - disse Bia e eu corei.

-A Sofi tava dormindo e eu tive que acordar ela. - disse Luna, nem um pouco constrangida.

-Aham, senta lá, Claudia. - disse Isa, chegando na sala e fazendo todo mundo rir.

Nossa, ficamos bastante tempo lá, porque eu nem me lembrava que a Isa viria também.

-Olha, se me atacar eu vou atacar! - eu disse e ri, junto com as meninas.

-Segura essa marimba, monamour. - disse Luna, completando meu meme e eu sorri boba pra ela.

O sorriso dela é a coisa mais perfeita que eu já vi.

-Toma, So. - disse Bel, me entregando um guardanapo e eu a olhei esperando explicação - Ta escorrendo a baba aqui, ó.- ela falou "limpando" o canto da minha boca e eu lhe lancei um dedo do meio, enquanto as meninas riam.

Colocamos um filme de comédia romântica e demos boas risadas enquanto comíamos besteiras. Ao terminar o filme, entramos em uma discussão para decidir que filme veríamos e cada uma tinha uma opinião.

-Cidades de papel! - eu dizia.

-Nananinanão, Busca Implacável. - disse Bia, no sofá do outro lado.

-Nem vem, eu quero ver Invocação do Mal. - disse Luna do meu lado e eu lancei um olhar mortal pra ela que se encolheu.

-Gente, eu acabei de chegar e acho que eu deveria escolher o filme. - Mel disse e concordamos. Eu sei que ela vai escolher Cidades de Papel e...- Eu to com a Luna, quero ver Invocação do Mal.

Ela disse e eu a olhei surpresa e ela fez um high five com a Luna, elas estavam tramando alguma. Eu emburrei a cara mas aceitei, morro de medo de fantasmas e qualquer coisa de terror e todo mundo sabe disso.

As meninas arrumaram três colchonetes com almofadas no chão. Ficaram Bia, Bel e Isa em um, Mari e Mel no outro e eu e Luna no outro. To começando a gostar dessa história. Me aconcheguei em Luna, deitando em seu braço com minha mão em sua cintura e entrelacei nossas pernas, enquanto ela me abraçou com uma mão na cintura e a outra fazia carinhos na minha cabeça.

Algum Lugar MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora