Mesmo sendo sábado, acordei cedo. Sempre tentava dormir até tarde, porém meu "amado" pai não deixava, então mesmo querendo, não conseguia.
Desci até a cozinha e não vi meu pai na mesa do café, andei pela casa o procurando, mas não o encontrei.
-"Nonna,cadê o velho?" -Perguntei a Minah, a única empregada da casa que não puxava meu saco. Ela me tratava como um filho, até me dava broncas de vez em quando.
-"Pelo o que eu entendi, ele foi para uma reunião, parecia importante" -Minha "mãe" me respondeu, enquanto limpava aqueles troféus ridículos que meu pai cuidava mais do que cuidava de mim.
-"Sabe com quem era?" -Perguntei enquanto coçava o olho.
-"Não sei muito bem, mas acho que era com o Sr. E a Sra. Kim" -Assim que disse, franzi o cenho e tentei imaginar sobre o que eles falariam, e se a Kim Hwon Nah estaria nesse meio também
Subi até o meu quarto novamente e tomei um banho rápido. Coloquei um jeans, uma blusa básica, um casaco e um tênis. Como meu pai não estava, resolvi "fugir" de casa, já que eu não saía faz tempo.
Minha vida era um trajeto da escola para casa, todo dia. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Namjoon e o Jimin, que me responderam em seguidaMeu pai saiu, e não to afim de ficar em casa, estão livres hoje?
RM: Tenho que sair com alguém hoje, desculpa.
Chim(x2): Vou para a casa de praia da minha mãe, miane
Ótimo, eles sempre me chamavam para sair, porém eu nunca podia, agora que posso, eles não podem. O destino brincava demais comigo, mas mesmo assim resolvi sair, sozinho mesmo, não iria desperdiçar essa oportunidade.
Peguei minha carteira e desci silenciosamente, indo na direção da porta, tentei abrir calmamente quando ouvi alguém limpando a garganta.
-"Onde está indo mocinho?" -A Minah me perguntou, me olhando desconfiada.
-"Oi... Nonna..." -Sorri amarelo e soltei a maçaneta devagar, para depois ir até ela e me ajoelhar -"Por favor deixa eu sair dessa casa, eu juro que volto cedo, mas deixa eu sair, não aguento mais ficar trancado aqui, eu só queria me divertir um pouquinho" -Tagarelei até ficar sem ar.
-"Calma menino, eu não vou te bater" -Disse, me fazendo levantar -"Pode ir, eu não conto pro chefe, mas não volte tarde, se ele perguntar, eu digo que você foi estudar, combinado?" -Sussurou, piscando em seguida, sorri largo e a abracei forte.
-"Você é a melhor, até mais tarde nonna" -Dei um beijo estalado na bochecha dela e saí de casa.
Peguei um ônibus, porque não gosto de dirigir aqueles carros super caros do meu pai.
Me sentei quase no fundo, do lado da janela, coloquei meus fones e fiquei olhando lá fora, era estranho aquilo, sair assim sozinho, sem a permissão do meu pai. Eu estava sendo "rebelde" pela primeira vez. Ri sozinho quando percebi que o cara que estava do meu lado estava me encarando.
-"Desculpa" -Falei baixo e voltei a olhar para a janela.
-"Você gosta de Big Bang?" -Me perguntou
-"Hã? Como sabe?" -O olhei confuso
-"Da pra ouvir dos seus fones, é Bae Bae, não é?" -Disse apontando para os meus fones, retirei um deles para verificar a volume, realmente dava para ouvir. Sempre tive o péssimo costume de ouvir música alta. Quando me virei para o garoto de novo, minha mente fez um alerta.
-"Espera, eu já te vi em algum lugar" -O analisei. Ele tinha a pele bem clara, os olhos bem desenhados e seu cabelo era em um tom cinza. Eu já tinha o visto, mas não lembrava aonde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...