Calmo, sim, estava tudo calmo, não tinha mais que me preocupar com o meu pai, ele não iria mais ameaçar nem machucar ninguém.
Sempre tive medo de o denunciar, que ele não tivesse o que merecia e minha punição fosse pior, mas daquela vez tive coragem e fiz o que era certo.
Era difícil ver o próprio pai sendo preso, ainda mais quando ele tinha tantas coisas ruins na ficha, mas me senti muito mais leve, como se mais nada de ruim pudesse acontecer.
Não me lembro do que tinha sonhado, apenas me lembro de sentir um peso nas minhas costas, um peso que ficou pulando em cima de mim, me fazendo acordar.
Abri os olhos sem entender nada e virei minha cabeça, vendo a irmã do Tae sorrindo e saindo de cima de mim, sentando do meu lado.
-"Acorda papai Hobi" -Disse rindo e me sacudindo.
Me virei e fingi uma cara de bravo, fazendo cosquinhas nela em seguida, fazendo a mesma soltar umas gargalhadas.
Eu tinha dormido na casa do Tae, depois que os pais dele insistiram para que eu jantasse com eles, já que tinha prometido que iria um dia.
Foi divertido, e depois ficamos jogando banco imobiliário, o Tae foi o mais competitivo dali, até anotava os gastos dele, eu saí gastando tudo mesmo, quase comprei a irmã dele.
Me levantei com a EunJin nas costas e fui até a sala, onde o Tae estava vendo televisão com uma coberta e tomando alguma coisa.
Cheguei perto dele e fiquei na frente dele, tampando a sua visão, ele tentou continuar olhando, mas fiquei tampando, e a irmã dele ficou rindo.
-"Muito engraçado, dá licença" -Disse enquanto tentava ver.
-"Me dá atenção" -Fiz bico e entrei na frente dele de novo.
-"Pensei a única criança aqui era a EunJin" -Disse rindo e se levantando, dando um beijo na minha testa e voltando pro sofá.
Logo o mais novo se acomodou de novo e pegou o controle, tentando ver a televisão de novo. O encarei com as sobrancelhas arqueadas.
-"O que foi? Já te dei atenção" -Disse sorrindo quadrado.
Se eu não amasse ele e o mesmo não fosse tão fofo, com certeza iria ficar emburrado.
Do nada o telefone do Tae tocou e ele atendeu, falando coisas como "tá", "uhum", "entendi" e logo desligou suspirando.
-"Quem era?" -Perguntei enquanto deixava a EunJin no chão.
-"Era a minha mãe, me pedindo para buscar algumas coisas" -Respondeu enquanto se levantava e ia para o banheiro.
Depois de alguns minutos, ele voltou com uma rouoa básica mesmo e pediu para eu ficar com a EunJin, para a mesma não ficar sozinha. Concordei e a pequena sorriu, ainda bem que temos uma relação boa desde o começo.
Logo a EunJin pediu para que fizéssemos uma receita que ela tinha visto na televisão.
-"O que você viu?" -Perguntei pegando o celular para pesquisar a receita.
-"Bigadêro" -Respondeu sorrindo largo.
Bigadêro? O que diabos era aquilo?
Taehyung
Nem sabia direito o que tinha que comprar, mas minha mãe disse que o cara que vendia as coisas já sabia o que era, então só fui lá para buscar mesmo.
Como era do outro lado do metrô, resolvi passar por ele, assim chegaria mais rápido e dava para ir a pé mesmo.
Do mesmo jeito que fui, resolvi voltar por dentro do metrô. Estava andando com as sacolas e meu fone de ouvido sem me importar muito com o mundo ao meu redor, até que de repente vi alguém que me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...