-"Parece que eu perdi a minha chance de vez" -O Dong Sun apareceu do nosso lado. -"Parabéns" -Sorriu e fez soquinho comigo.
-"Que bom que você veio" -O Tae falou.
-"Claro, tem comida de graça" -Falou rindo. -"Mentira, eu tinha que vir mesmo, gosto de casamentos"
-"E quem é aquele moreno ali?" -Apontei para o acompanhante do loiro, que estava sentado na mesa mexendo no celular.
-"Alguém" -Respondeu sorrindo.
-"Dong Sun e seus segredos" -O Tae falou, dando um leve soco no ombro dele.
-"Ei Tê, se esse bobão fizer alguma coisa errada, pode falar comigo que eu dou uns tabefes nele" -O loiro falou, apontando para mim e depois abraçou o Tae, que ficou rindo.
-"Não precisa, eu mesmo posso dar um jeito nele" -O mais novo passou a mão na garganta.
-"Estou ficando com medo" -Falei.
Nós três rimos e o Dong Sun me abraçou junto com o Tae, dando um tchauzinho e indo para a mesa, onde o cara de cabelos negros estava.
Logo fomos tirar fotos, nenhuma delas foi normal, todas foram engraçadas, com poses idiotas e tudo. Depois abriram o champanhe e eu e o Tae nos servimos, fizemos a clássica pose de cruzar os braços e tomar o mesmo.
Era muito engraçado o jeito que o Tae deliciava o champanhe, como se fosse a melhor coisa do mundo. Sorri e dei um beijo demorado nele, o fazendo corar e arrancar muitos "eee" dos convidados.
Segurei a mão dele e o puxei até a pista de dança, onde já estavam alguns dos meninos e dos convidados, dançando loucamente ao som de Rhythm Ta do IKON, digamos que nossa playlist não era nem um pouco calma.Assim como eu tinha visto em um post do Jimin, ele já estava atacando o open bar, acho que todos tem aquele amigo doido que adora se soltar nas festas, bem, no meu caso era o Jimin.
Eu peguei um drink que tinha uma coloração alaranjada e dei para o Tae, que estava conversando com alguns colegas.
-"Hey Tae, você ficaria legal com essa cor no cabelo" -Uma garota disse.
-"Quem sabe" -Riu.
Tae e suas cores no cabelo. Ri e o abracei, beijando seu pescoço em seguida e o deixei com os amigos. Fui até os meninos e eles já estavam dançando e bebendo igual uns retardados, pareciam um bando de lacraias requebrando.
Eu bebi um pouco, mas não quis arriscar ficar bêbado, já os meninos pelo contrário, acho que no dia seguinte eles teriam uma bela ressaca.
Os pais do Tae ficaram me abraçando várias vezes, e também disseram que não era fácil viver com ele, mas sinceramente eu já sabia daquilo.
A festa durou até de madrugada, e mesmo assim ainda tinha alguns convidados conversando. Os meninos foram os últimos a irem embora, e eles ficaram na casa do Jimin, já que era perto dali.
Eu e o Tae ficamos até um pouco mais tarde. Nós iríamos ficar em um hotel bem grande perto da praia, que por sinal eu que tinha escolhido.
...
Como estávamos bastante cansados da festa, acabamos literalmente tombando na cama e dormindo. Já que o hotel era perto da praia, acabei acordando com o cheirinho típico de mar.
Sorri sozinho ao ver o rosto do Tae do meu lado, dormindo tranquilamente. Nunca iria enjoar de apreciar cada traço do seu rosto. Passei o polegar em sua bochecha e o mais novo abriu os olhos devagar, dando um sorriso pequeno em seguida, ainda sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomansaHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...