Muito bem, vamos tentar organizar minha mente.
Por que a caixinha de música do meu sonho está na minha mão nesse exato momento? E por que ela está no quarto do Hobi?
Isso faz sentido? Não, não faz. Estou confuso.
Examinei a caixinha, a girei, vi dos lados, em baixo e em cima. Não tinha nada escrito, era simplesmente uma caixinha normal de madeira, com alguns detalhes dourados.
Abri a caixinha, tinha um anjinho. Girei a chave e a música começou a tocar. Era uma música típica de caixinhas de música, nada fora do normal.
Foi só uma coincidência, pensei
Esperei a música terminar de tocar e coloquei no lugar.
-"Gostou da caixinha?" -O Hobi chegou do meu lado, com uma toalha na mão, provavelmente iria tomar banho.
-"É bonita" -E muito familiar, pensei em dizer, mas não, seria complicado de explicar.
-"Eu não lembro desde quando tenho ela, mas faz bastante tempo" -Explicou e eu apenas balancei a cabeça.
-"Então... eu vou ter que ir pro quarto de visitas?" -Pelo menos lá eu já conhecia mais ou menos, esse quarto era bem maior, era até dividido em duas partes e ainda tinha um banheiro, que com certeza deve ser maior que o outro.
-"Tá doido? Quer ficar lá sozinho com meu pai rondando por aí?" -O Hobi faz uma expressão preocupada, como se estivéssemos em um filme de terror com um monstro rondando pela mansão.
Mas era praticamente isso mesmo.
Mas espera.
Se eu não vou ficar lá...
Olhei para o Hobi, com o rosto um pouco quente, droga Tae, não é hora de pensar nessas coisas, se endireita menino. Bati na minha bochecha para tirar esses pensamentos impuros de mim.
-"Ta doido? O que houve?" -Fui acordado dos meus devaneios por um cutuque na minha bochecha.
-"Hã, nada não" -Desviei o olhar para qualquer lugar que não fosse o Hobi.
-"Você é mais avoado que eu" -Ele riu e foi andando em direção ao banheiro.
O segui com os olhos até o mesmo fechar a porta. Suspirei e me sentei na primeira poltrona que vi.
Taehyung seu idiota, pensei
Peguei meu celular para ver as horas, e acabei me deparando com a foto que tiramos no parque. Assim que bati a foto, coloquei como bloqueio, que coisa fresca.
Sorri sozinho e bloqueei a tela.
Mas esqueci que horas eram, então peguei o celular de novo.
A porta do banheiro abriu e o Hobi saiu de lá, parcialmente molhado e apenas com uma calça de moletom, que mostrava a barra da cueca dele.
Oh céus, pensamentos impuros de novo.
Ele foi andando com a toalha na mão até um espelho e bagunçou o cabelo, mas logo fez uma expressão de dor.
-"Hobi, você está bem?" -Me levantei e fui até ele.
-"Geralmente deixo minhas costas secaram naturalmente, mas acho que hoje não vai dar, está doendo" -Ele bufou e me estendeu a toalha. -"Seca para mim por favor?"
Gelei. Ele estava me pedindo para secar suas costas? Calma Taehyung, é só secar, com cuidado para não machucar mais e está tudo certo.
Peguei a toalha e engoli seco. Coloquei a toalha com calma nas costas dele e ouvi um gemido de dor. Parei imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...