34. Judgment

10 3 0
                                    

Acordei um pouco zonzo. Eu e os meninos resolvemos ficar em um hotel perto do lugar onde jogamos boliche, já que estava tarde para tentarmos voltar, sem contar que ninguém queria voltar.

Acho que não preciso dizer as divisões para quem ficou com quem em cada quarto. Obviamente fiquei com o Tae, que dormiu assim que chegamos no quarto, até porque sair da China e ir correndo até um casamento, e ainda jogar boliche e arcade a noite toda não tem pessoa que aguente.

Observei o mais novo dormindo por um tempo até resolver levantar, lavei meu rosto rapidamente e saí do hotel. Decidi ir em uma loja que tinha do lado do hotel para comprar roupas para todo mundo, já que todos ainda estavam com os ternos.

Como já conhecia o estilo de cada um e o tamanho que eles usavam, não foi difícil comprar algo que fosse pelo menos "usável" para cada.

Depois que comprei tudo, voltei para o hotel e fui no quarto de cada um, para deixar as roupas. Todos ainda estavam cansados e com cara de peixe morto, sem contar que como todos tinha os hormônios nas alturas, não deveriam ter dormido de primeira.

Quando voltei pro quarto, o Tae já estava acordado e sentado na ponta da cama. Cheguei perto dele e afaguei seus cabelos bagunçados, o mais novo sorriu e coçou o olho.

-"O que tem aí?" -Perguntou sonolento.

-"Você não achou que ia ficar com essa roupa pra sempre, né?" -Ri e peguei o comprei para ele, o dando.

-"Obrigado, estava mesmo precisando trocar de roupa" -Sorriu e se levantou, indo até o banheiro.

Comecei a ouvir o barulho do chuveiro, junto com algumas cantaroladas do Tae. Me sentei na cama até que encarei a minha mão. Eu ainda estava com a aliança que a Hwon Nah tinha colocado.

Retirei aquilo e fiquei olhando para aquele aro dourado. Ele era tão simples, mas quase que se transformou em uma algema para mim.

Quase que aquele anel transformou minha vida em um inferno sem volta. Suspirei e deixei aquilo de lado, aquela aliança não significava nada, pelo menos não com a Hwon Nah.

Quem sabe em breve eu teria uma aliança verdadeira, de um casamento de verdade, com a pessoa que eu amava. Sorri e logo o Tae saiu do banheiro, com a roupa que tinha comprado.

Me levantei e beijei sua testa, indo tomar um banho em seguida. Como sempre pensei bastante sobre tudo enquanto a água morna passava pela minha pele.

Todo aquele assunto de casamento me deixou mais pensativo sobre várias coisas. Comecei a pensar em como seria se eu me casasse com o Tae, como seria viver junto com ele, ter uma família com ele.

Desliguei o registro e me sequei. Enquanto tirava o excesso de água do cabelo, me virei e encarei as minhas costas. Ainda tinhas algumas marcas leves e umas cicatrizes, mas fazia tempo que não a sentia queimar ou doer.

Era tão bom não ir dormir me preocupando em não encostar minhas costas em algum lugar para não doer, nem ficar chorando por causa da dor absurda.

Coloquei minha roupa saí do banheiro, o Tae estava em pé com a aliança no dedo, e a olhando. Cheguei perto dele e o mesmo levou um pequeno susto.

-"O que está fazendo?" -Perguntei, colocando a mão no bolso da calça.

-"Só vendo, você não vai mais usar mesmo" -Respondeu me dando língua.

-"Essa não, mas um dia vou usar uma aliança, e você também" -Disse e o mais novo corou um pouco.

-"Ah é? Ta me pedindo em casamento por acaso?" -Riu.

-"Quem sabe?" -Respondi e ele ficou parado. -"Vem logo, precisamos comer alguma coisa" -Segurei sua mão e saímos do quarto.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora