40. Family

9 4 0
                                    

O Hobi estava bem agitado, percebi pelo jeito que ele estava mordendo o dedo sem parar, e em como estava batucando o volante incansavelmente. Ri sozinho enquanto olhava a janela do carro.

-"E se ela não gostar de mim? Eu sou meio estranho" -Falava baixinho.

-"Para de paranóia, óbvio que ela vai ser doida o suficiente para gostar de você" -Falei rindo.

Nós estávamos indo conhecer a Hyun Lee, que era a menina selecionada segundo o perfil que eu e o Hobi escolhemos. Na verdade não colocamos nada específico, apenas queríamos uma menina de seis anos, que fosse alegre e saudável, afinal, características físicas não eram tão importantes.

Se você não está entendendo, eu e o Hobi iríamos adotar uma menina, depois de um ano de casados. O processo de cadastrar foi bem complicado, já que adoções de casais homossexuais ainda era uma coisa nova por aqui, mas depois de muito esforço conseguimos passar por todas as etapas, e estávamos indo conhecer a Hyun Lee.

Ela iria passar por uma espécie de adaptação, para saber se ficaria bem com a gente, e assim para sabermos se poderíamos tê-la como filha ou não. Eu também estava nervoso e ansioso, afinal, foi um processo longo e demorado para chegar naquele ponto.

Chegamos no local e o Hobi estacionou o carro, suspirando em seguida. Passei a mão nos seus cabelos e sorri, passando confiança. Ele sorriu e saiu do carro, eu saí em seguida d olhei para o lugar. Era como uma escola, mesmo tipo de estrutura.

Segurei a mão do Hobi e entramos, tinha várias crianças brincando por vários lugares, e uma senhora simpática sorriu para nós, vindo na nossa direção. Nos curvamos e tentamos não parecer extremamente nervosos.

-"Vocês são pontuais" -Disse simpática e eu só consegui sorrir de nervoso. -"Venham, me sigam" -Disse e foi o que fizemos.

Passamos por várias salas até chegarmos em uma espécie de pátio. Todas as crianças ali eram bonitas e sorridentes.

-"Hyun Lee, venha aqui meu anjo" -A senhora disse e uma menina com cabelos castanhos e longos levantou a cabeça, deixando os lápis de cor de lado e indo até nós. -"Esses são os senhores Hoseok e Taehyung, eles vieram conhecer você"

A menina nos olhou e quase tive vontade de apertá-la. Ela tinha olhos bonitos e bem desenhados, bem pretos, eu poderia comparar com os do Jimin, porque quando ela sorriu, eles formaram dois risquinhos. Suas bochechas eram levemente rosadas e cheinhas, e seu sorriso era parecido com o do Hobi, tanto é que ele me cutucou quando ela abriu aquele sorriso bonito.

-"Olá, eu me chamo Hyun Lee" -Disse fofa e se curvou.

-"Oi Hyun Lee, eu sou o Taehyung" -Estiquei minha mão e ela a apertou. A mão dela era quentinha e fofa, e muito macia.

-"E eu sou o Hoseok, prazer" -O Hobi disse e ela esticou a mão primeiro, a apertando feliz.

-"Hyun Lee, você vai morar um tempo com eles, e se você gostar deles vai poder ficar, entendeu?" -A senhora disse afagando os cabelos da menina e ela balançou a cabeça afirmamente.

Ela saiu correndo para algum lugar e voltou minutos depois, com uma mala de rodinhas. Ri ao ver que a mesma era rosa, porém tinha adesivos de alguns super heróis. A pequena parou na nossa frente e deu alguns pulinhos animados.

-"Se comporte viu" -A senhora riu e apertou a bochecha dela. -"Não se preocupem, ela é um amor de pessoa" -Falou.

Eu e o Hobi sorrimos e nos despedimos. A Hyun Lee segurou nossas duas mãos e foi com a gente até o carro, se sentando no banco de trás e colocando o cinto sozinha.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora