Impaciente, era como eu estava. Fiquei girando em círculos enquanto via aquele poste loiro parado me olhando.
-"DONG SUN SEU DEMÔNIO, O QUE VOCÊ FEZ?" -Perdi a paciência assim que vi que era uma ligação do Hobi.
Ótimo, não tinha como ficar melhor, agora meu namorado sabe que eu estava com o meu ex, e como ele não é nada bobo, deve ter percebido que estávamos em algum lugar.
Por que diabos eu tinha que entrar e deixar meu celular em qualquer canto? Precisava comprar uma coleira pro meu aparelho, para não sair mais de perto de mim.
Bufei e passei a mão no cabelo, encarando o loiro que estava com uma expressão de criança que tinha aprontado mas não se arrependia.
Será que ele continuaria com aquela carinha se eu desse um soco bem no meio dela até sangrar?
-"O que você falou pra ele?" -Já estava estressado.
-"Nada ué, só que você estava no banheiro" -Disse se jogando no sofá e desabotoando a camisa.
-"Você disse seu nome?" -Perguntei e o mesmo assentiu com um sorriso estampado no rosto. -"Puta merda, é o meu fim" -Coloquei as mãos na cabeça.
-"Ele sabe quem sou eu?" -A expressão dele era de puro divertimento, como se estivesse vendo um dorama de comédia.
Desde quando ele era tão insuportável e mesquinho? A cada segundo minha vontade de dar um murro nele aumentava.
-"Isso não interessa, estou indo embora" -Fui andando até a porta, mas de repente fui virado pela cintura e prensado.
-"Por que já vai? Podemos aproveitar que estamos sozinhos" -O demônio pervertido do Dong Sun atacava novamente.
-"Pra que? Tomar um chá?" -Perguntei cínico e o loiro riu.
-"Não é disso que estou falando" -Suas mãos foram até a minha calça e sem nenhuma cerimônia apertou o meu membro.
Me segurei para não soltar nenhum ruído, senão aí mesmo que ele não iria parar mais, e a última coisa que eu queria era aquilo.
-"Para com isso, eu não vou transar com você" -Tentei o afastar mas o mesmo levou sua boca até o meu pescoço e me deu um chupão. -"DONG SUN PARA"
-"Por que? Sempre quis fazer isso" -Ele sussurou e ouvi o barulho do meu zíper abrindo.
Não pensei duas vezes e dei uma joelhada nas áreas dele, o que fez o mesmo gritar e cair no chão de dor.
Assim que fiquei livre, verifiquei se meu celular estava comigo e saí correndo dali. Nem esperei o elevador, fui pela escada e quase caí no meio do caminho.
Não acredito que quase fui estuprado pelo meu ex, enxuguei algumas lágrimas que caíam dos meus olhos.
Quando estava quase no fim da escadaria, esbarrei em alguém. Ainda com a vista embaçada por causa das lágrimas, levantei meu rosto para ver quem era.
-"Taehyung?" -O Jin me olhou fixamente.
Solucei e o abracei, estava tão chateado que acabei ajoelhando junto com ele, que mesmo sem entender, afagou meus cabelos e sussurrou uns "está tudo bem".
Ficamos alguns minutos daquele jeito, até que resolvi me recompor e voltar a minha respiração normal.
O Jin me ajudou a levantar e me fez subir algumas escadas, até que chegamos em um andar e entramos em um apartamento que presumi ser o dele.
Assim que fechou a porta, ele apontou para o sofá, me sentei e cocei meus olhos que ardiam. Logo o mais velho voltou com uma xícara, peguei e era um chá meio vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...