38. The big day

14 3 0
                                    

Certo, o que estava me dando? Eu estava tranquilo até ontem, porque do nada comecei a ficar nervoso?

Era o dia do casamento, o dia em que eu e o Hobi firmaríamos o nosso amor, nossa, que coisa mais fofa de se falar, não é mesmo? Mas era verdade.

Uma coisa simples, colocar aliança e pronto, mas eu estava ansioso além da conta, como se todo o tempo que não fiquei tivesse aparecido.

-"Taehyung, estou falando com você" -Minha mãe me trouxe de volta a vida real.

-"Hã? Desculpa mãe, estava pensando" -Falei e sorri.

-"Aigoo, cadê aquela calma toda que você tinha? Olha só, ele tá nervoso agora" -Minha mãe falou com o meu pai, que estava ajeitando a gravata.

-"Eu também estava quando me casei com a sua mãe, mas não tenha medo" -Ele disse e sorriu.

-"Tudo bem pai" -Suspirei e a maquiadora continuou a passar uma base simples.

Não iria usar maquiagem, porque nunca tinha usado, mas depois que vi o Hobi usando no outro dia, pensei que eu poderia ficar tão bonito quanto ele.

Nunca fui de usar roupa social, ainda mais terno, mas eu estava me sentindo tão bem com aquele, que não queria mais tirar. Fiquei me olhando no espelho e me controlando para não gritar por aí "EU ESTOU CASANDO, CHUPA MUNDO".

Eu iria usar uma flor roxa com uma folha verde no bolso do terno, para combinar com as flores que teria na festa, e minha gravata era branca.

Depois que a mulher terminou de brincar com meu rosto, ela ajeitou o meu cabelo e me deixou "livre" para levantar.

Me levantei e leguei o meu celular, entrei nas redes sociais dos meninos e eles estavam comentando igual uns bestas sobre o casamento, parecia até que eles que iam se casar.

Acabei entrando no facebook e vi uma postagem que o Jimin tinha postado no mesmo dia.

Park Jimin

Meus amigos vão se casar, e eu vou é endoidar, tomara que tenha open bar, porque não vou manerar não kkkkk.

[Comentários]

Min Yoongi

E quando você manera? Só espero que eu não tenha que te carregar.

Kim SeokJin

Gente, nada de pagar micão, senão eu finjo que não conheço.

Jeon JungGuk (Kook)

Vou aproveitar que não sou mais de menor kkkk

Kim Namjoon

Alguém segura o maknae que ele vai comer todos os docinhos

Kim Taehyung

Vocês não prestam kkkk

Postei o comentário e saí, pelo menos eu estava um pouco menos tenso depois daquelas palhaçadas.

Eu estava me arrumando em uma espécie de camarim que tinha no próprio salão onde ia ser a festa, mas como ficava depois de uma espécie de jardim, eu ainda não tinha visto a decoração nem nada.

Tentei várias vezes espiar mas minhas mãe disse "assim estraga a magia", não sabia que eu estava em um filme da disney, mas tudo bem, não iria discutir.

Hoseok

Eu precisava ir a um lugar importante, precisava ir até onde o meu pai estava preso, marquei um horário e me sentei na cadeira que tinha em uma espécie de pátio, e alguns minutos depois o meu pai apareceu e se sentou.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora