Depois do Taehyung quase me matar de susto por causa do seu sumisso no meio da floresta, nós voltamos para a escola, totalmente exaustos e com algumas picadas de mosquito -e alguns com outras marcas também.
Quando entrei no ônibus, não fiquei ao lado do Tae, porque quando ele se sentou, um garoto do 18B se sentou do lado dele. Lógico que eu não iria discutir com o garoto, já que ele não sabe de nada. O Tae sussurrou um "Hobi, queria sentar com você" e eu respondi um "Eu também" mas não pude fazer nada, o garoto já tinha dormido ali como se tivesse levado uma pancada na cabeça e desmaiado na hora.
Me sentei do lado do professor, que ficou o trajeto todo falando sobre notas, sobre como eu era um aluno exemplar e blábláblá, um tédio. Todos os professores puxam meu saco naquela escola, tanto pelas minhas notas tanto por eu ser o filho do diretor. Nunca gostei dessa bajulação, mas ás vezes isso me ajudava, como por exemplo quando o Namjoon foi pego vendo pornô na sala, eu consegui cobrir ele e fazer com que ele não tivesse uma advertência.
Quando chegamos em frente a escola -para cada um ir para suas casas dali, esperei todos saírem e vi o Tae dormindo com a cabeça para trás e a boca aberta. Me levantei e fui até ele, me virei para ver se o motorista estava olhando e olhei para o Tae de novo. Me aproximei dele para lhe dar um beijo, mas na hora ele abriu os olhos de uma vez.
-"Cruz credo" -Exclamei, aquilo pareceu cena de filme de terror. O mais novo riu.
-"O que estava pensando em fazer? Se aproveitar de uma pessoa dormindo?" -O Tae fez uma cara de reprovação e balançou a cabeça negativamente, porém rindo.
Apertei sua orelha e saí do ônibus com ele. Alguns já tinham ido embora, e outros ainda estavam conversando. Os meninos estavam pegando seus celulares de volta, e pareceu uma cena romântica, quando a esposa reencontra seu marido que foi para a guerra. Eles abraçaram e até beijaram a tela dos aparelhos.
Peguei o meu celular e liguei para casa, a Minah atendeu e disse que meu pai tinha viajado no dia anterior, e que só voltaria daqui a dois dias. Bom, pelo menos vou ter dois dias de "folga", deveria aproveitar isso.
-"Quem quer ir em uma pizzaria? Eu poderia comer umas 3 inteiras" -O Jin sugeriu.
-"To sem grana" -O Jimin disse, colocando a mão no bolso e tirando, mostrando o nada que havia ali.
-"Eu também estou sem" -O Jungkook fez bico -"Queria comer pizza"
-"Eu pago, eu trouxe meu cartão" -Disse mostrando o meu cartão, e todos vieram para cima de mim me abraçando.
Decidimos ir em uma pizzaria que também era karaokê, nunca tinha ido em alguma assim, mas segundo o Jimin, era divertido, e a pizza era boa, mas também tinha outras coisas. Entramos em uma sala de karaokê vazia. Era meio apertado, ainda mais com sete pessoas lá dentro.
Nos sentamos desajeitadamente, quase passando um por cima do outro. Eu fiquei de um lado da mesa, com o Jimin, o Jin e o Yoongi. Do outro lado ficou o Tae com o Jungkook e o Namjoon, formação estranha.
Pedimos três pizzas -que não eram pequenas- e alguns refrigerantes e bebidas para uma senhora simpática e começamos a escolher as músicas. Nunca fui de cantar então quis apenas observar. Quando os meninos decidiram o que iam cantar, a pizza e as bebidas já tinham chegado.
-"Eu vou primeiro" -O Jimin levantou com o microfone e colocou a música. Logo que começou a tocar, já reconheci a música, era Press Your Number do Taemin. O Jimin aqueceu a voz e cantou, sua voz era bonita e ele era afinado, fiquei impressionado.
Todos cantaram, mas o Tae não quis, apenas estava rindo e vendo todos cantarem. Enquanto o Yoongi -que estava um pouco bêbado- estava cantando, cutuquei o pé do Tae por baixo da mesa para chamar sua atenção. O mais novo me olhou e eu arqueei as sobrancelhas, sugerindo que ele cantasse, mas ele balançou a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomansaHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...