-"Eu não disse para você usar protetor? Olha sua pele, tá igual um tomate" -O Jin passava um hidratante contra queimaduras no Yoongi, que estava todo queimado.
Já estávamos as duas semanas na casa de praia, e seria nosso último dia. Obviamente íamos na praia todo dia, e o Yoongi ficou de graça porque segundo ele estava "cansado de passar protetor todo dia, eu nunca vou para a água mesmo".
Mas justo hoje o mais velho mudou de ideia e foi se molhar, e o resultado foi de uma pele branquinha para uma totalmente vermelha e ardida.
-"Ta doendo, para com isso" -Ele reclamava enquanto quase arrancava seus fios cinzas.
-"Ninguém mandou ser teimoso" -O Jungkook revirou os olhos enquanto via a "tortura" do companheiro.
Ficamos na sala vendo ele recebendo o tratamento da nossa "omma" -que era como o Jungkook chamava o Jin- até terminar. Ele reclamou que ficamos ali vendo, mas não tínhamos mais nada para fazer, já que estava ameaçando chover.
Depois o Jimin ficou jogando no celular e o Namjoon e o Tae foram para a cozinha, disseram que iriam fazer alguma coisa, só esperava que a casa não ficasse em chamas.
O Yoongi ficou estirado igual uma tábua e o Jin ficou dando um sermão no mais velho, que com certeza não estava ouvindo, já que o mesmo era teimoso por natureza.
Aquilo era engraçado.
Assim como previmos, começou a chover, e como toda chuva a beira de praia, não foi simplesmente um chuvisco, era uma chuva bem forte.
-"Quanto tempo duram as chuvas por aqui, Minnie?" -O maknae já estava com cara de tédio, como uma criança.
-"Seilá, não venho muito aqui" -O Jimin respondeu, olhando para a janela.
-"Logo no último dia acontece uma coisa dessas" -O maknae choramingou.
Eu fiquei olhando para o nada, até que resolvi ler um livro que trouxe sem querer. Era para ter trago um livro de mistério que estava acompanhando, mas acabou sendo o de artes.
Assim que abri, caiu algo de dentro. Franzi o cenho ao ver uma carta com envelope branco, mas logo minha memória refrescou, era a carta que estava no escritório do meu pai, no dia que o Tae foi estudar lá em casa.
Peguei a carta e a examinei, o remetente estava apagado, mas o endereço era do Canadá. Deixei o livro de lado e abri.
"Olá
Como estão as coisas aí? Espero que não esteja sendo muito severo com o Hoseok, lembre que ele é apenas um menino.
Já acertei as coisas por aqui e logo estarei de volta, sinto falta de vocês, já faz um tempo que não vemos.
A tinta da minha caneta está acabando, então não vou prolongar a carta.
Abraços e beijos
---- "
A tinta da caneta realmente acabou, logo quando iria ver o nome, mas presumi que deveria ser da minha tia, que está sempre viajando, e não a vejo a bastante tempo.
Dobrei novamente a carta e coloquei dentro do livro, pelo menos não era uma carta sobre algo mais importante, mas tinha que admitir, queria muito ver minha tia de novo, ela era muito doida, falando de vender arte na praia, se ela soubesse que estava em uma, certamente iria pirar.
Alguns minutos depois o Namjoon e o Tae apareceram sorridentes na sala. O Tae estava com um bolo de chocolate na mão e o Namjoon com uns pratos pequenos e um pote de sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...