No dia seguinte seria o meu casamento com a Hwon Nah. Nunca achei que ficaria tão triste por me casar, sempre achei casamentos legais, mas aquilo era o inferno.
Não quis ver nada relacionado a casamento, nem mesmo fui experimentar terno ou coisa do tipo, por mim poderia ir de chinelo que não faria diferença.
Minha mãe também não estava nem um pouco feliz com aquele casamento, a mesma foi mais de cinco vezes convencer o meu pai, mas ele não deu o braço a torcer em nenhuma delas.
Ela disse que iria com um vestido preto, porque aquilo seria mais um velório do que um casamento, não pude deixar de rir quando a mesma disse aquilo, mas não deixava de ser verdade.
Seria realmente um velório, o enterro dos meus sonhos com o Tae, o enterro da minha felicidade.
Mexi no meu celular e fui até a galeria. Tinha várias fotos minhas com o Tae, tinha na escola, no nosso primeiro encontro, no dia que o pedi em namoro, na casa de praia...
Todos aquelas fotos foram de momentos especiais para mim, e todos foram do lado dele, por que diabos não podia passar o resto da minha vida com ele?
Por causa da ambição do meu pai e o da Hwon Nah, tínhamos que viver juntos, contra a minha vontade, sem nenhum sentimento envolvido.
E tudo isso começou porque eu peguei um simples jornal, e depois disso tudo ficou melhor e pior.
Melhor porque conheci o Tae, descobri o que era amor de verdade, descobri sentimentos e sensações novas e boas, coisas que nunca imaginei fazer ou sentir, mas ele me mudou.
Tudo o que eu queria era protegê-lo e amá-lo pra sempre, mas meu destino embolou nossos fios e agora estava com um nó cego que não conseguia desfazer.
Taehyung (dia seguinte)
Estava ficando desesperado, quase arrancando meus fios recém-pintados de tanto stress. Bufei e coloquei a mão na testa, olhando para a mulher que tinha a expressão mais vaga que uma folha em branco.
-"Mulher eu quero uma passagem pra Coréia, Coréia do Sul, aquela que tem kpop" -Disse quase choramingando.
-"Senhor eu sei o que é a Coreia do Sul, mas não tem passagens para hoje" -Disse com uma voz parecida com a do google tradutor.
-"Você não ta entendo, meu namorado vai se casar hoje" -Falei e a morena me olhou confusa.
-"Então o que você está fazendo aqui?" -Bati com a mão na testa.
-"EXATAMENTE, PRECISO VOLTAR PRA CORÉIA PRA IMPEDIR QUE ELE CASE COM A VAGABUNDA LÁ" -Gritei e atraí alguns olhares.
O Dong Sun estava do lado, apenas assistindo tudo, com um cachecol cobrindo o nariz e um óculos escuro, parecia até que era celebridade.
-"Sério que não tem passagem?" -O loiro perguntou e a mulher confirmou.
O mais alto tirou algo da bolsa dele e entregou para a morena, que após ler viu algo no computador e pegou duas passagens e nos deu.
Peguei o meu e a encarei com fogo nos olhos, aquela mulher só podia estar de brincadeira comigo.
-"Nós não temos mais passagens senhor" -Imitei a voz dela.
-"Não temos mesmo, mas para a empresa dele sim" -Disse e o Dong Sun fez um sinal de paz com os dedos.
Rangi os dentes e saí andando até a área de embarque. Em vez do loiro oxigenado sacar logo aquele cartão de empresa, ficou vendo aquele vexame todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...