1. Beautiful name

54 5 3
                                    

Levantei da minha cama confortável ainda com sono e me espreguicei. Noite passada fiquei estudando até desmaiar de sono.

  Tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme, não poderia me atrasar, e ainda tinha que tomar café antes de ir para a escola.

-"Seu cabelo está horrível, e seu uniforme esta torto" -Meu pai já me disse assim que cheguei na mesa do café

-"Bom dia pro senhor também" -Coloquei café na xícara e me sentei.

  Quando eu ia comer alguma coisa ouvi o som do interfone.

  Me levantei e apertei para ouvir quem estava do outro lado.

 "Com licença, eu vim entregar o jornal" -Jornal? Geralmente o cara do jornal jogava pelo portão, deve ser alguém novo, pensei.

  Saí de casa e da porta pude ver um garoto de bicicleta. Ele estava vestido com uma bermuda jeans meio rasgada, uma blusa de manga média, um tênis e um boné virado pra trás.

-"Bom dia" -O garoto deu um sorriso quadrado e me entregou o jornal. Ele definitamente era novo nesse trabalho.

-"Bom dia, obrigado" -Peguei o jornal sem tirar o olho do seu sorriso, era diferente.

-"Oh, você estuda naquele colégio super caro?" -Disse, apontando pro meu uniforme.

-"Pois é..." -Já usava aquele uniforme por tanto tempo que ele já fazia parte do meu corpo.

-"Você deve ser muito inteligente, apenas os melhores alunos de Seoul estudam lá"

-"Na verdade meu pai é o diretor do colégio" -Sorri sem graça e o garoto abriu a boca como se tivesse ouvido algo incrível.

-"Daebak! Então você nem precisa pagar mensalidade" -Ele riu.

-"Não é tão legal assim na verdade" -Lembrei de como meu pai era, e de todas as exigências dele.

  Para ele eu deveria ser perfeito. Um filho perfeito, com notas perfeitas, rosto, cabelo, postura e comportamento perfeitos. Inclusive amigos perfeitos.

  A maioria dos meus "amigos" na verdade não eram meus amigos, todos são filhos mimados e mesquinhos de pessoas importantes e influentes. Apenas alguns eram legais.

-"JUNG HOSEOK, VOLTE AGORA MESMO, NÃO QUERO NENHUM ATRASO NA SUA FICHA ESCOLAR" -Meu pai me gritou da porta e voltou para dentro.

-"Tenho que ir, tenha um bom dia de serviço" -Sorri fechado pro garoto e me virei

-"Bom dia, até amanhã, Hoseok" -O garoto falou de um jeito animado, ele já tinha aprendido meu nome.

-"Amanhã?" -Me virei e fiz uma expressão confusa

-"Notícias novas saem todo dia" -Disse subindo na bicicleta e dando outro sorriso quadrado.

  Fiquei vendo ele saindo, ele andava bem rápido, parecia que participava de uma corrida. Dei uma risada e entrei dentro de casa novamente.

-"Jung Hoseok, por que demorou? Quer que eu te coloque na linha novamente?" -Meu pai me perguntou, eu já sabia do que ele estava falando.

-"Não pai, me desculpe" -Me curvei mostrando "arrependimento" -"Vou pegar meu material"-Subi as escadas até meu quarto.

  Meu quarto. O único lugar que eu poderia ser quase eu mesmo. Ele era impecavelmente limpo e organizado, meu pai tinha exigências com isso também, porém eu mesmo gostava de arrumar.

  Peguei minha mochila e coloquei em cima da escrivaninha. Peguei os cadernos das matérias do dia que estavam na preteleira e sem querer esbarrei num porta retrato.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora