37. Sleepover

12 3 0
                                    

Estava morrendo de sono, não conseguia nem me manter em pé direito, e realmente não consegui, acabei caindo no chão e despertando da pior forma.

-"Hoseok, você tá bem?" -Minha mãe perguntou me olhando por cima.

Balancei a cabeça afirmando e a mesma segurou minha mão para me ajudar a levantar. Cocei os olhos e me espreguicei.

Eu e minha mãe tínhamos acordado cedo para vermos as coisas de roupa, não só as minhas, mas também as dos meninos, que por sinal estavam todos jogados pelos cantos da loja dormindo.

Daquela vez era diferente, mesmo que os ternos fossem quase a mesma coisa, queria estar bonito pro meu casamento, passei a mão no rosto e dei leves tapas na minha bochecha.

Me olhei no grande espelho da loja e analisei o que estava usando, era um terno simples preto, precisava de algo a mais.

Logo minha mãe apareceu com um lenço e uma gravata branca, poderia parecer básico, mas eu gostei.

Suspirei e minha mãe ficou me rondando com um sorriso no rosto, e depois passou a mão no meu ombro.

-"Você está lindo, aposto que o Tae vai adorar" -Falou e ajeitou a minha gravata. -"Estou tão feliz por você, e parece tão calmo"

-"Calmo eu não estou, acho que vou desmaiar no dia" -Falei, arrancando uma risada dela.

-"Vai dar tudo certo" -Sorriu e ficou na ponta dos pés para tentar me dar um beijo na testa.

Ri e me abaixei, recebendo aquele beijo protetor. Não poderia desejar coisa melhor, me casar com o Tae e ainda ter minha mãe por perto, de vez em quando a ficha ainda não caía.

Muitas vezes tive medo de acordar e nada daquilo ter acontecido, que eu acordasse na minha cama na outra casa, ainda sofrendo com o meu pai, nunca ter conhecido o Tae, que minha mãe não estivesse viva.

Mas a cada dia que passava tinha menos medo, porque sim, tudo foi real.

-"Já acabamos? To com fome" -O Jungkook reclamou sonolento.

-"Você amassou o terno todo, aish" -Fui até ele e o levantei, ajeitando a roupa.

-"Pra que ficarmos tão chiques assim se vai ser ao ar livre? E na praia?" -Perguntou com os olhos fechados.

Sim, o casamento seria ao ar livre, pelo menos a parte da cerimônia, e depois iríamos para um salão perto da praia, mais precisamente na praia onde passamos as férias, que por sinal trazia muitas lembranças boas.

E que lembranças...

Mordi o lábio e o Jimin apareceu do meu lado, batendo no meu ombro.

-"Ê Hoseok, tá pensando em que com essa cara de safado?" -Perguntou com uma cara engraçada.

-"Eu? Em nada" -Respondi rindo.

-"Acho que ele já está pensando na lua de mel" -O Jin disse enquanto acariciava o rosto do Namjoon, que estava dormindo no colo do mesmo.

-"Gente minha mãe tá aqui" -Disse entre os dentes.

-"O que tem eu?" -A minha mãe apareceu ali, com alguns sapatos.

-"Nada não omma" -Falei sorrindo.

-"Ele tá com medo que a senhora descubra que ele já tá pensando na lua de mel" -O Yoongi falou e quase o fuzilei com os olhos.

Meu rosto corou demais, eu tinha os melhores/piores amigos do mundo. A minha mãe começou a rir e apertou minha bochecha.

-"Eu sei que você não é nenhum santinho, Hoseok" -Falou sem parar de rir.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora