Cheguei na escola -sem meu pai- depois de passar um domingo inteiro trancado no quarto, apenas me alimentei porque a Minah levou para mim, se não fosse por ela, com certeza estaria bem pior.
Estou evitando ao máximo me encontrar com meu pai, e de fazer coisas que possam me prejudicar, porque ele não teria pena de eu não ter me recuperado.
Fiquei com a mochila na mão, para não ficar me incomodando, afinal ainda estava sentindo dores, e provavelmente só iria passar depois de um ou dois dias.
Avistei o Namjoon, o Jimin e o Yoongi conversando no corredor, fui até eles com um sorriso desanimado.
-"Bom dia, Hoseok" -O Namjoon disse animado, e me dando um tapa nas costas, que me fez soltar um gemido baixo de dor -"Ta tudo bem? Te machuquei?" -Perguntou com uma expressão de preocupado.
-"Sim, estou. Apenas estou com uma dorzinha nas costas. Sabe como é, estudei até tarde" -Menti
-"Você se cobra demais, se já é inteligente assim, por que se esforçar tanto? Ninguém tem as mesmas notas que você." -O Jimin disse, com os braços cruzados.
Não, nenhum deles sabe o que eu passo em casa. Sabem que meu pai é exigente, mas não sabem mais do que isso. Muito menos que eu apanho, nunca contei para ninguém.
Já conheço o Namjoon e o Jimin a anos, mas nunca fui totalmente aberto a eles, tinha medo que tentassem "parar" o meu pai, e isso só tornaria tudo pior.
-"Gente, deixa ele, a gente não sabe o que ele pensa" -O Yoongi falou para os meninos, assim que viu meu desconforto. Agradeci silenciosamente e o mesmo fez um sinal de positivo.
O Namjoon e o Jimin foram para a classe e o Yoongi para a dele, já que ele era de outra classe. Fui pegar algumas coisas no meu armário antes de ir para a classe.
De repente senti alguém me abraçando por trás, parecia que minhas costas estavam sendo um ímã para as pessoas.
-"Hoseokie, que saudade" -Aquela voz. Me virei e suspirei fundo.
-"Kim Hwon Nah, sua..." -Estava quase alterando minha voz, mas parei.
-"Aish, gentil como sempre" -Revirei os olhos e fui até minha classe, me sentei e quando olhei para a porta, ela estava entrando.
-"Da para parar de me seguir? Vai para a sua classe" -Bufei. A Hwon Nah sorriu vitoriosa e sentou do meu lado.
-"Essa é a minha classe agora" -Nesse momento senti como se tivessem jogado um balde de água fria em mim.
Um balde de água fria com gelo.
-"O que?" -A olhei pasmo.
-"Sim, meus pais e o seu decidiram que seria melhor assim" -Ela piscou para mim -"Agora vamos ficar quietos que a aula começou" -A Hwon Nah deu um sorriso que me deu vontade de vomitar e olhou para frente.
Minha vontade de matar ela aumentou de cem para cem mil. Não consegui nem me concentrar na aula, apenas fiquei pensando em maneiras de assassina-la. Talvez jogando água no cabelo dela quando tivesse feito chapinha? Não importava como, só queria afastar aquela bosta falante de perto de mim.
O Namjoon e o Jimin ficaram me olhando e tentando me acalmar, mas não deu certo.Quando chegou a hora do intervalo, saí apressado da sala, e quando cheguei no corredor, tinha um amontoado de gente na frente do quadro de avisos.
-"O que está acontecendo?" -Perguntei para o Yoongi, que já estava ali olhando.
-"Parece que vai ter uma prova, que irá garantir uma bolsa de estudos aqui, de cem por cento." -Respondeu
-"Uma bolsa?" -Por que meu pai faria uma coisa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...