20. The first

19 3 0
                                    

-"Eu quero tentar"

  Minha mente estava mais confusa que o normal, eu olhava o Hobi com outros olhos naquele momento, não apenas como meu namorado amoroso e bonito, ele estava incrivelmente sexy.

  Naquele momento eu queria muito tê-lo, queria ter aquilo com ele, era a minha maior vontade no momento.

  Alguns poderiam dizer que estava apenas me sentindo assim por impulso, já que o Jungkook tinha comentado sobre aquele assunto, mas não penso assim.

  Penso que isso sempre esteve escondido em mim, como na vez que o vi sem camisa no seu quarto, meus pensamentos não foram nem um pouco puros, eu só precisava colocá-los para comandar meu corpo.

  O moreno me olhava com os olhos um pouco espantados, óbvio que o mesmo já sabia do que eu estava falando, afinal ele não é inocente.

-"Você está falando de..." -O mais velho estava tentando confirmar o que tinha falado, o olhei bem nos olhos e balancei a cabeça, confirmando.

  Suas mãos foram até as minhas madeixas, descendo até as minhas bochechas, que com certeza estavam pelando, já que mesmo tomando a iniciativa, estava transbordando em vergonha.

  Logo os lábios quentes e macios dele foram de encontro aos meus, me beijando com vontade. Aquilo com certeza era uma resposta para a minha sugestão.

  Então ele também queria isso.

  Sem nos separarmos, saímos da varanda, entrando novamente no quarto. Estava escuro, mas não um breu, dava para ver o rosto dele.

  Os lábios do moreno se afastaram dos meus, passeando pelo meu rosto até o meu pescoço, deixando pequenos selares ali enquanto alisava minha nuca.

  Meu corpo estava começando a ficar sensível, fazendo com que apenas um simples beijo na minha pele me fizesse ter sensações agradáveis.

  Mesmo ainda estando um pouco tímido, coloquei minhas mãos por dentro da blusa do mais velho. Passeei com meus dedos ali, até que o mesmo se afastou um pouco de mim, me possibilitando retirar a peça.

  A joguei para algum canto e tive a visão de seu abdômen bonito e definido.

  Não era a primeira vez o vendo sem camiseta, porém daquela vez era diferente, tudo o que estava vendo nele era diferente.

  Meus olhos estavam com puro desejo.

  O moreno deu um sorriso quase imperceptível e retirou a minha camisa também, beijando a minha clavícula em seguida e dando uma leve mordida ali, me fazendo arfar baixo.

  Em condições normais, eu já teria desmaiado, por tamanho contato e intimidade, mas daquela vez, estava pedindo, pedindo por aquele contato, queria mais.

  O aproximei mais ainda de mim, nos fazendo ficar totalmente juntos. Brinquei novamente com a boca do Hobi, dando algumas mordidas no seu lábio inferior.

  Em meio aos nossos movimentos, conseguia sentir o volume na calça do mais velho, que não poderia negar, estava me deixando mais excitado que antes.

  O Hoseok é um pecado

  Eu já não pensava mais no que fazer, ou como agir, só queria ter aquele momento com ele, deixei minhas vontades prevalecerem.

  Fui levemente o empurrando até que o mesmo se sentasse na cama. Tracei um caminho de beijos lentos e gentis do seu pescoço até abaixo do umbigo, e o mesmo gemeu bem baixo e grave.

  Me ajoelhei entre suas pernas e desabotoei a calça do moreno e a abaixei, o mesmo terminou de tirá-la e chutá-la para qualquer lugar.

  Passei meus dedos no falo alheio por cima do tecido, fazendo o mais velho arfar baixo. Não quis prolongar aquilo e abaixei sua cueca, vendo seu membro excitado.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora