Faltam algumas semanas para as provas. E junto com o fim delas vem as férias. Ficaremos um mês longe de aulas, trabalhos e afins, o que é praticamente o auge da felicidade de um estudante.
Eu e os meninos decidimos ir para uma praia meio longe daqui, e a família do Jimin tem uma casa lá, casa não, aquilo é mais uma mansão, mas isso deixamos de lado.
Como a mãe do Jimin é um amor de pessoa, nós não precisamos nem pedir duas vezes para que a mesma deixasse que fôssemos para lá passar as férias.
Todos ficaram animados para ir, inclusive o Tae, que desde o dia que fomos para o parque, ficou com vontade de ir para a praia.
Decidimos ir depois de uma semana de férias, e passaremos duas semanas lá, vamos em um carro grande, assim não precisamos ir separados, e será mais confortável.
Mas antes de pensar em comprar protetor solar, roupas de banho e afins para irmos lá, eu precisava fazer algo importante, antes mesmo das provas.
Algo que eu já deveria ter feito antes, mas como sou lerdo, não consegui fazer.
-"Pedir o Tae em namoro?" -Os meninos falaram em uníssono.
-"Falem baixo, querem que meu pai ouça?" -Coloquei o dedo na frente da boca, insinuando que queria que falassem mais baixo, bando de escandalosos.
Chamei todos -menos o Tae, lógico- para irem na minha casa, precisava de ajuda para o pedido, já que todos ali estavam namorando.
Nos reunimos no meu quarto, já que era um lugar que meu pai não entrava muito.
-"Eu não manjo disso" -O Yoongi se pronunciou, enquanto comia um biscoito.
Aquilo não me surpreendeu nem um pouco, então apenas ignorei.
-"Jin, foi você que pediu o Namjoon em namoro, certo?" -O mesmo assentiu -"Como você pediu?"
-"Bem, eu e o Namjoon estávamos comendo pizza juntos, aí ele quis a última fatia que tinha. Eu disse que só deixaria ele pegar se o mesmo aceitasse namorar comigo"
-"A pizza estava ótima" -O Namjoon riu e tascou um selinho do Jin, que corou um pouco.
Nunca tinha visto algo assim, mas até que faz a cara do Jin.
-"Isso é bem original" -Coloquei as mãos no rosto e me apoiei na minha escrivaninha. -"Não tenho ideia do que fazer"
-"Só pede, chega nele e..." -O Jimin foi na direção do Yoongi e colocou suas mãos no rosto dele, o olhando fixamente -"Seja o meu branquinho para sempre" -Falou com uma voz sedutora e o beijou. -"Pronto, pedido de namoro perfeito"
-"Você só pode estar zoando" -Ri.
-"Deu certo com os dois" -Apontou para o Jungkook e o Yoongi, que de branquinho virou tomatinho -"Mas pro Kookie eu disse "Seja o meu coelhinho"
-"O que foi ridículo" -O maknae riu e deu um tapa leve no ombro do Jimin.
-"Mas você aceitou" -Ele deu língua.
-"Vou tacar formiga em vocês se não pararem com essa melação" -Quebrei o clima.
Bom, cada um tem um jeito de lidar com as coisas. E nenhuma delas se encaixa no jeito que eu queria. Precisava de algo mais legal, mas ao mesmo tempo simples, a questão é o que fazer e como fazer.
Acabou que os meninos ficaram mudando de assunto e começamos a falar sobre girl groups, o Jungkook insistiu para tocarmos um monte de grupos que ele gostava.
-"Olha a rainha rebolando ao som de Hello Bitches, arrasa Kookie" -O Namjoon ría e o Yoongi ficou com a mão no rosto.
-"Não acredito que eu aturo isso e mais o Jimin, onde foi que eu me meti?" -Resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...