30. Goodbye

14 3 0
                                    

-"Maninho, come" -A EunJin tentava me empurrar uma tijela com cereais e leite, mas empurrei levemente de volta e balancei a cabeça negativamente.

-"To sem fome" -Disse sem ânimo.

-"Mas você só comeu um sanduíche hoje, e nem almoçou" -Reclamou.

-"Mesmo assim to cheio, obrigado" -Dei um pequeno sorriso e a mais nova fez uma carinha triste e saiu do quarto.

Desfiz o sorriso e voltei a encarar o ponto fixo do meu quarto. Já estava a uns cinco dias assim, ia para a escola e evitava o Hobi ao máximo, enquanto a Hwon Nah sorria de canto em canto por aí.

Não sentava mais atrás dele, ficava a umas três fileiras de distância, no fundo, e também nem sei que matérias tive, não prestei atenção em nada.

Obviamente os meninos ficaram sabendo e foram conversar comigo, nem eles entenderam a decisão do Hobi, e quando foram falar com o mesmo, ele ficou em silêncio.

Era tão estranho não ter mensagens nem receber ligações dele, era tão estranho não ouvir mais a voz dele, nem ver seu rosto de perto, nem seu sorriso.

Nem sentir seus lábios no meu. Nem seus carinhos, nem seus afagos no meu cabelo, muito menos aqueles apelidinhos com fruta por causa do meu cabelo.

Comecei a chorar pela milésima vez só naqueles cinco dias, chegava a ter dores de cabeça de tanto chorar e soluçar. Já estava com olheiras do tamanho da minha tristeza.

Ainda não acreditava naquilo. Logo ele tinha que fazer aquilo? Depois de dizer que nunca se casaria com ela, depois de todos os discursos de ódio que disse contra ela, depois de tudo que passamos.

Ele é um mentiroso.

Nunca achei que sofreria assim de novo por causa dessa merda que chamam de amor, achei que daquela vez seria diferente, que nossos destinos estavam traçados e que fomos destinados a vivermos juntos.

Me levantei bem vagarosamente, estava mais fraco do que na vez que fiquei no hospital, que patético. Enxuguei algumas lágrimas e fui até o espelho.

O colar de conchas. Ele continuava ali. O colar que simbolizava que o Hobi sempre estaria comigo, e que eu sempre estaria com ele.

Segurei o colar com força, se ele tinha se livrado de mim, deveria me livrar dele também. Suspirei fundo e me preparei para arrebentar aquilo.

Mas não consegui. Larguei a concha devagar e me apoiei na parede, colocando a mão no rosto e me forçando para não chorar mais, senão meu corpo não suportaria.

Eu não consigo me livrar de você Hobi, pensei e suspirei fundo.

Me olhei de novo, estava pálido, com o cabelo desbotado bagunçando. Passei a mão nos fios que já não estavam na mesma cor de antes e olhei para baixo.

Por que isso tinha que acontecer?

Fui andando até a porta e a abri, saindo de lá olhando pros lados para ver se meus pais não estavam ali. Fui até a cozinha cambaleando um pouco e fui até a geladeira, se eu quisesse chorar mais, precisava de água no corpo.

Parecia que eu não bebia água faz dias, mas talvez fosse isso mesmo, já que nem percebi se estava comendo direito ou não. Mas o que eu poderia fazer se não sentia fome?

Cocei o olho e bocejei, também não estava dormindo direito, ficava acordado olhando pro nada ou debaixo das cobertas chorando igual um idiota.

Enquanto eu estava chorando, sem dormir ou comer direito, aposto que o Hobi deveria estar super bem, vendo as coisas do seu casamento arranjado feliz.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora