17. Jealous

17 4 0
                                    

Certo, é só ouvir o que ele tem a dizer e depois ir embora, não é tão difícil, pensei.

Enviei uma mensagem para o Dong Sun, avisando que iria para a tal praça, logo o mesmo respondeu que iria ajeitar umas coisas no apartamento e logo estaria a caminho.

E alguns segundos depois o Hobi me mandou uma mensagem, espero que ele não fique chateado por eu dizer que iria sair, principalmente depois de dizer que tinha alguém aqui.

Tomei um banho rápido e coloquei qualquer roupa, escrevi uma nota e colei na geladeira, avisando que iria sair.

A minha irmã tinha ido em um passeio com a escola, e não voltaria muito cedo, então não me preocupei tanto caso eu não estivesse em casa, já que não iria demorar.

Cheguei na praça depois de alguns minutos e me sentei em um banco que ficava do lado de uma árvore.

Fiquei brincando com os meus dedos até que senti um estalo na minha bochecha. Olhei rápido e era o Dong Sun, com o sorriso do tamanho da sua cara de pau.

-"Desculpa a demora" -Disse se sentando.

-"Tanto faz" -Revirei os olhos e passei a mão na bochecha beijada, fazendo o loiro estampar uma careta no rosto.

-"Nossa, não sabia que eu era tão nojento assim" -Da sua boca saiu coisas que eu não entendi.

-"Que? Você acabou de falar em chinês por acaso?" -Perguntei e o Dong Sun riu, colocando a mão na boca.

-"Desculpa, ficar três anos na China fez eu me acostumar com a língua"

-"Ta legal, para de enrolar e fala logo o que você quer" -Cruzei os braços e olhei para qualquer lugar.

-"Olha para mim, gosto dos seus olhos" -O loiro colocou seu rosto na minha frente, me afastei e desviei o olhar novamente. -"Já vi que vai ser difícil"

-"Difícil o que? Eu só estou esperando você falar para eu ir para casa" -Bufei.

-"Tudo bem. Eu quero que você volte para a China comigo" -Nessa hora me engasguei.

-"Você ta maluco por acaso?" -Minha voz saiu mais firme.

-"Talvez, mas eu realmente quero que você volte comigo, ficamos muito tempo separados, sinto sua falta Tê" -Não poderia acreditar nas merdas que ele estava falando.

Coloquei as mãos na testa e apoiei meus cotovelos nos meus joelhos. Como alguém some por três anos e depois volta falando que sente a falta?

Como diz que sentiu falta se não deu nenhum sinal de vida? Se eu tivesse morrido ele nem saberia.

-"Não acredito" -Me levantei e o olhei duramente. -"Não acredito em nada que você está dizendo."

-"Por que não? Sempre tivemos confiança um no outro" -Suas mãos seguraram as minhas.

O toque das suas mãos sempre me transmitiram conforto, mas não mais. Agora minhas mãos não reconhecem as dele, somente as do Hobi.

Eu não amo mais o Dong Sun.

-"Me esquece, Dong Sun, será melhor assim, poderemos ser no máximo amigos, nada mais" -Me soltei e o mais alto se levantou.

-"Posso até ser apenas seu amigo por agora, mas eu não vou desistir de você, Taehyung" -Seus dentes ficaram a mostra e ele se virou, indo embora.

Até seu jeito de andar era de um modelo, mas queria ver se ele iria conseguir desfilar assim nas brasas do inferno.

Hoseok

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora